A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

21/06/2018 08:43

Prefeitura busca empresa para construir faixas de pedestre elevadas

Quatro pontos devem ganhar estrutura que assegura acessibilidade

Kleber Clajus
Estrutura similar a da imagem será implantada em quatro pontos da Capital (Foto: Arquivo/Campo Grande News)Estrutura similar a da imagem será implantada em quatro pontos da Capital (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A Prefeitura de Campo Grande busca, por meio de processo licitatório, uma empresa para construir travessias de pedestres elevadas. Objetivo consiste em garantir acessibilidade a prédios públicos e outros pontos definidos pela Agetran (Agência Municipal de Trânsito).

Edital publicado no Diário Oficial, quarta-feira (20), esclareceu que o processo ocorre por tomada de preços e tem orçamento previsto de R$ 84.272,96. Prazo para conclusão dos serviços contratados é de 90 dias. Três pontos são listados para receber as obras.

Cronograma prevê instalação de estruturas no cruzamento da Avenida Mato Grosso com Calógeras, onde haverá uma nova praça integrada a Esplanada Ferroviária, em frente as escolas municipais Frederico Soares (Vila Popular) e Coronel Antonino (Monte Castelo), assim como da unidade educacional Atitude (Jardim TV Morena).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions