ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Prefeitura convoca 20 médicos para reforçar atendimento na Capital

Profissionais atuarão nas unidades básicas e nas de atendimento 24h

Tainá Jara | 06/07/2020 14:54
Unidade de Pronto-Atendimento 24h do Bairro Universitário, em Campo Grande (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)
Unidade de Pronto-Atendimento 24h do Bairro Universitário, em Campo Grande (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)

A prefeitura convocou 20 médicos do cadastro reserva para atuar nas unidades de saúde de Campo Grande, durante o período de pandemia. Conforme publicado na edição desta segunda-feira, do Diário Oficial do município, os profissionais devem atuar em regimes que vão de 12h a 40 horas semanais, nas unidades básicas e nas de pronto-atendimento.

Dentre os profissionais, foram convocados cinco médicos residentes, que atuarão 12 horas por semana, cinco plantonistas, com carga horária de 24 horas semanais, cinco ambulatoriais, que trabalharão também 24 horas por semana, e mais cinco ambulatoriais com carga horária de 40 horas semanais. Eles serão alocados de acordo com a necessidade da rede.

Os profissionais deverão comparecer à Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação (SGTE) nas datas e horários estabelecidos em edital.

No edital de convocação está definido a data e os horários que os candidatos devem comparecer à sede da Secretaria com toda a documentação necessária para a contratação. Se o candidato não puder se apresentar no horário ou data estipulados, ele deve entrar em contato pelo 2020-1663 para agendar uma nova data

O não comparecimento do profissional em até três dias úteis implicará em desistência, fazendo com que o candidato perca o direito à vaga, precisando se inscrever novamente no cadastro de médicos temporários para ser convocado novamente no futuro.

Nos siga no Google Notícias