A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

02/03/2018 14:03

Prefeitura convoca 50 médicos para reforçar atendimento na Capital

Somente este ano, a prefeitura já convocou 196 profissionais médicos para reforçar o atendimento na rede pública de saúde

Guilherme Henri
Unidade Básica de Saúde da Família Sírio Libanês (Foto: Divulgação/ Prefeitura)Unidade Básica de Saúde da Família Sírio Libanês (Foto: Divulgação/ Prefeitura)

A Prefeitura de Campo Grande convoca 50 médicos de saúde da família e clínicos gerais inscritos no cadastro temporário. Os profissionais atenderão nas unidades básicas de saúde e da família, além de reforçar o atendimento nas unidades de pronto atendimento. A lista completa dos convocados por acessada no link: http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande/

Conforme a publicação desta sexta-feira (2) no Diário Oficial do município, foram convocados 38 médicos de saúde da família e 12 clínicos gerais. Os profissionais terão carga horária de 40h semanais de trabalho.

Os convocados devem se apresentar entre hoje (2) e quarta (7) das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, que fica na rua Bahia, 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.

Somente este ano, a prefeitura já convocou 196 profissionais médicos para reforçar o atendimento na rede pública de saúde, informou a assessoria de comunicação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions