ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Prefeitura convoca 50 médicos para reforçar atendimento na Capital

Somente este ano, a prefeitura já convocou 196 profissionais médicos para reforçar o atendimento na rede pública de saúde

Guilherme Henri | 02/03/2018 14:03
Unidade Básica de Saúde da Família Sírio Libanês (Foto: Divulgação/ Prefeitura)
Unidade Básica de Saúde da Família Sírio Libanês (Foto: Divulgação/ Prefeitura)

A Prefeitura de Campo Grande convoca 50 médicos de saúde da família e clínicos gerais inscritos no cadastro temporário. Os profissionais atenderão nas unidades básicas de saúde e da família, além de reforçar o atendimento nas unidades de pronto atendimento. A lista completa dos convocados por acessada no link: http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande/

Conforme a publicação desta sexta-feira (2) no Diário Oficial do município, foram convocados 38 médicos de saúde da família e 12 clínicos gerais. Os profissionais terão carga horária de 40h semanais de trabalho.

Os convocados devem se apresentar entre hoje (2) e quarta (7) das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, que fica na rua Bahia, 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.

Somente este ano, a prefeitura já convocou 196 profissionais médicos para reforçar o atendimento na rede pública de saúde, informou a assessoria de comunicação.

Nos siga no Google Notícias