A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/06/2012 14:10

Prefeitura diz que 700 homens trabalham para recuperar cidade

Elverson Cardozo
Equipes estão atuando na limpeza e operação tapa-buracos em vias de grande fluxo de veículos.(Foto: David Majella)Equipes estão atuando na limpeza e operação tapa-buracos em vias de grande fluxo de veículos.(Foto: David Majella)

A prefeitura de Campo Grande deu início na manhã desta sexta-feira (22) aos trabalhos de recuperação dos estragos causados pela chuva que afetou várias regiões da cidade.

Cerca de 700 homens, divididos em 11 equipes, estão nas ruas atuando na limpeza e operação tapa-buracos em vias de grande fluxo de veículos.

Os trabalhos, segundo a prefeitura, se concentram nas regiões do Prosa, Segredo, Imbirussu, Lagoa, Centro, Bandeira e Ananhanduí.

Outras 11 equipes estão nos bairros, trabalhando na desobstrução e limpeza das bocas-de-lobo. A Seinthra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) informou que neste sábado (23) vai manter os grupos em regime de plantão.

As equipe de conservação já estão trabalhando nas seguintes vias: avenida Mato Grosso, rua Brilhante, avenida Tamandaré, avenida Ernesto Geisel, avenida Manoel da Costa Lima, Gury Marques e Marquês de Pombal, Trevo Imbirussu e na área central.

A solicitação de tapa-buracos e limpeza de boca-de-lobo pode ser feito pelo teleatendimento da Seintrha, no telefone (67) 3314-3676. Os trabalhos seguem critérios de prioridade.



Uma "grande capital" como podemos assim chamar Campo Grande, não pode ocorrer uma chuva de três dias seguidos ainda, o asfalto de péssima qualidade das principais ruas acaba virando um lindo queijo cheio de buracos, a Norte Sul além dos inumeros buracos "ainda" conta com belos trechos interditados por conta das inumeras localidades que estão desmoronando pelas obras de contenção mal feitas.
 
Hueber Bueno em 23/06/2012 08:34:28
Não fazem mais do que obrigação,pagamos impostos para isso !
 
Felipe Benites em 23/06/2012 02:08:49
SE FIZESSEM APENAS UMA VEZ, MAIS BEM FEITO!
NÃO PRECISARIAM ESTAR TODA VEZ QUE CHOVE ARRUMANDO!
POVO VAMOS NOS UNIR E MUDAR ISSO, PRA ONDE VAI NOSSO DINHEIRO DE IMPOSTOS E IPTU, IPVA, ETC?
 
Ewerton Fernandes em 22/06/2012 09:55:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions