ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prefeitura faz plantão para pagamento de IPTU com 10% de desconto

Atendimento na Central do IPTU segue até às 16h deste sábado (6). Vencimento da parcela é na próxima quarta (10)

Ana Oshiro | 06/02/2021 09:27
Central do IPTU faz plantão para pagamentos à vista do imposto (Foto: Kisie Ainoã)
Central do IPTU faz plantão para pagamentos à vista do imposto (Foto: Kisie Ainoã)

Até às 16h deste sábado (6) a Central do IPTU, localizada na Rua Arthur Jorge, número 500, está funcionando em regime de plantão para pagamento com 10% de desconto do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), que vence na próxima quarta-feira (10).

Quem pagar á vista terá 10% de desconto no valor total. Será concedido 5% de desconto para pagamento parcelado em até 10 vezes. O desconto será concedido por parcela, desde que ela seja quitada até a data de seu vencimento.

Os descontos só serão concedidos para no pagamento do IPTU e Taxa do exercício de 2021 aos contribuintes que não tenham débitos de qualquer natureza com a Fazenda Pública Municipal, inscritos em Dívida Ativa e que o pagamento seja efetuado até as datas dos seus respectivos vencimentos.

Durante a semana, até o dia 10 de fevereiro, a Central do IPTU também funcionará das 8 às 16 horas. O contribuinte que não puder comparecer a Central de Atendimento poderá retirar as guias pelo site www.campogrande.ms.gov.br/iptu/ ou ainda fazer a solicitação por meio do atendimento telefônico 4042 1320.

Para pagamento parcelado o vencimento das parcelas será no dia 10 de cada mês, até novembro. Quando o vencimento de qualquer parcela do IPTU e Taxa do exercício de 2021 coincidir com os dias de feriados, finais de semana ou não úteis, o pagamento ficará prorrogado para o primeiro dia útil subsequente.

Nos siga no Google Notícias