ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Prefeitura flagra irregularidades nas ligações de esgoto no Centro

Havia lançamento de esgoto na rede de drenagem de águas pluviais

Kleber Clajus | 18/06/2018 12:35
Irregularidades foram localizadas quando se reinstalava o sistema de coleta de esgoto (Foto: Marina Pacheco)
Irregularidades foram localizadas quando se reinstalava o sistema de coleta de esgoto (Foto: Marina Pacheco)

Obras do Reviva Campo Grande devem ser reforçadas por equipes da Semadur (Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Gestão Urbana), depois que ligações clandestinas de esgoto acabaram flagradas durante a requalificação da Rua 14 de Julho.

Representantes da Engepar Engenharia alertaram, nesta segunda-feira (18), empresários a regularizar eventuais problemas para não impactar o cronograma das obras. Já na primeira quadra, entre a Fernando Côrrea da Costa e 26 de Agosto, três pontos lançavam esgoto na rede de águas pluviais. A irregularidade, passível de multa, acabou sendo localizada quando as equipes colocavam novos dutos para a rede de coleta de esgoto e drenagem.

"Vamos entrar com a Semadur para fiscalização desses casos e notificar [os proprietários] para que corrijam", esclareceu a coordenadora do Reviva Campo Grande, Catiana Sabadin.

Multas são aplicadas depois do processo de notificação do imóvel e abertura de prazo para defesa, junto a Coordenadoria Jurídica e de Julgamento da Semadur.

Nos siga no Google Notícias