A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

18/06/2018 12:35

Prefeitura flagra irregularidades nas ligações de esgoto no Centro

Havia lançamento de esgoto na rede de drenagem de águas pluviais

Kleber Clajus
Irregularidades foram localizadas quando se reinstalava o sistema de coleta de esgoto (Foto: Marina Pacheco)Irregularidades foram localizadas quando se reinstalava o sistema de coleta de esgoto (Foto: Marina Pacheco)

Obras do Reviva Campo Grande devem ser reforçadas por equipes da Semadur (Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Gestão Urbana), depois que ligações clandestinas de esgoto acabaram flagradas durante a requalificação da Rua 14 de Julho.

Representantes da Engepar Engenharia alertaram, nesta segunda-feira (18), empresários a regularizar eventuais problemas para não impactar o cronograma das obras. Já na primeira quadra, entre a Fernando Côrrea da Costa e 26 de Agosto, três pontos lançavam esgoto na rede de águas pluviais. A irregularidade, passível de multa, acabou sendo localizada quando as equipes colocavam novos dutos para a rede de coleta de esgoto e drenagem.

"Vamos entrar com a Semadur para fiscalização desses casos e notificar [os proprietários] para que corrijam", esclareceu a coordenadora do Reviva Campo Grande, Catiana Sabadin.

Multas são aplicadas depois do processo de notificação do imóvel e abertura de prazo para defesa, junto a Coordenadoria Jurídica e de Julgamento da Semadur.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions