A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/11/2015 17:53

Prefeitura sinaliza buracos com cavaletes e causa acidentes no trânsito

Juliana Brum
Cavalete no meio da avenida não resolve o problema (Foto - Juliana Brum)Cavalete no meio da avenida não resolve o problema (Foto - Juliana Brum)

Na tentativa de sinalizar as dezenas de buracos nas ruas de Campo Grande, a prefeitura espalhou cavaletes em alguns locais, porém a iniciativa piorou o trânsito. Na avenida Costa e Silva, por exemplo, os cavaletes causaram acidentes por veículos que não conseguiram desviar.

Marcos Zanetti, cerimonialista contou que na última segunda (2), ao voltar para casa de noite não viu o buraco e teve o pneu estourado, perdeu a suspensão dianteira do carro e viu mais dois outros veículos caírem minutos depois no mesmo local.

A equipe do Campo Grande News foi até o local e relatou a situação na terça-feira (3). Neste domingo (8), o local estava sinalizado com um cavalete no meio da avenida.

O prefeito Alcides Bernal (PP), durante um evento esportivo nesta manhã, que está preocupado em refazer toda a malha asfáltica da cidade e que com a ajuda do Exército Brasileiro na próxima quarta-feira (11) fará inúmeras recuperações e não apenas “tapas-buracos”.

Outro exemplo de sinalização feita com cavalete no meio da via acontece no cruzamento das ruas Lúdio Coelho, com a Presidente Nereu, onde o asfalto está afundando. O problema desse tipo de aviso é que muitos condutores não conseguem desviar a tempo e batem nos cavaletes, podendo até causar acidentes. 

Imagem frequente no local do buraco ( Foto - Arquivo Pessoal)Imagem frequente no local do buraco ( Foto - Arquivo Pessoal)
Cavalete no bairro Bonanza está há mais de um ano sinalizando asfalto que está afundando ( Foto - Divulgação / Assessoria)Cavalete no bairro Bonanza está há mais de um ano sinalizando asfalto que está afundando ( Foto - Divulgação / Assessoria)
Após confusão, homem é atingido com um tiro em conveniência da capital
Um homem de 20 anos ficou gravemente ferido depois de ser atingido na região lombar por um tiro quando estava em uma conveniência localizada na Aveni...
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions