A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

17/08/2011 15:07

Prefeitura vai enviar equipe a local onde carro “atolou” em boca-de-lobo

Marta Ferreira
Veículo ficou com a roda dianteira presa em boca-de-lobo, no bairro Santa Fé. (Foto: João Garrigó)Veículo ficou com a roda dianteira presa em boca-de-lobo, no bairro Santa Fé. (Foto: João Garrigó)

A Prefeitura de Campo Grande informou que vai ser enviada uma equipe da Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação) no local em que um veículo Corolla ficou “atolado” numa boca-de-lobo, no início da tarde hoje.

O incidente aconteceu no cruzamento das ruas José Gomes Domingues e Paraná, no bairro Santa Fé. A grade de metal não resistiu ao peso do carro e cedeu. A roda dianteira esquerda ficou presa no vão e o Corolla teve de ser guinchado.

Motoristas que passavam pelo trecho e trabalhadores em uma obra vizinha disseram que foi o terceiro veículo que caiu na boca-de-lobo em poucas semanas. A boca-de-lobo está repleta de lixo e um dos vãos não tem grade.

A Prefeitura, por meio da assessoria de imprensa, informou que não havia recebido reclamação sobre o problema no local.

A orientação é para que moradores e motoristas, ao perceberem algo errado, avisem a Secretaria responsável pela manutenção e limpeza das bocas-de-lobo.

Os telefones são 3314-3675 e 3314-3676.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions