A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

01/08/2017 13:27

Prefeitura vai usar servidores para instalar lâmpadas de LED

Amanda Bogo e Guilherme Henri
Trabalhadores trocando lâmpadas em avenida de Campo Grande (Foto: Arquivo/Fernando Antunes)Trabalhadores trocando lâmpadas em avenida de Campo Grande (Foto: Arquivo/Fernando Antunes)

O prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD) informou na manhã desta terça-feira (1º), que a instalação das 16.126 lâmpadas de LED compradas no ano passado, e que estavam impedidas de ser instaladas por irregularidades na compra, deverão ser instaladas por servidores municipais.

Conforme o prefeito, cerca de doze funcionários está sendo capacitada para realizar o trabalho. “Estamos criando uma equipe com projeto e planejamento. Essa equipe tem que ser treinada, as lâmpadas que vão ser trocadas não são as mesma, tem um sistema diferente”, detalhou.

O prefeito informou que a previsão era de que todas as lâmpadas fossem instaladas até o fim do ano, no entanto, com a suspensão da cobrança retroativa da Cosip (Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública), não há uma data nova definida para o início dos trabalhos.

O titular da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), Rudi Fiorense, disse recentemente ao Campo Grande News que as instalações deverão começar até o fim deste mês. Os equipamentos, segundo o prefeito, continuam guardados em 22 contêiners no pátio da Seinfra.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions