ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Prefeitura vai usar servidores para instalar lâmpadas de LED

Amanda Bogo e Guilherme Henri | 01/08/2017 13:27
Trabalhadores trocando lâmpadas em avenida de Campo Grande (Foto: Arquivo/Fernando Antunes)
Trabalhadores trocando lâmpadas em avenida de Campo Grande (Foto: Arquivo/Fernando Antunes)

O prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD) informou na manhã desta terça-feira (1º), que a instalação das 16.126 lâmpadas de LED compradas no ano passado, e que estavam impedidas de ser instaladas por irregularidades na compra, deverão ser instaladas por servidores municipais.

Conforme o prefeito, cerca de doze funcionários está sendo capacitada para realizar o trabalho. “Estamos criando uma equipe com projeto e planejamento. Essa equipe tem que ser treinada, as lâmpadas que vão ser trocadas não são as mesma, tem um sistema diferente”, detalhou.

O prefeito informou que a previsão era de que todas as lâmpadas fossem instaladas até o fim do ano, no entanto, com a suspensão da cobrança retroativa da Cosip (Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública), não há uma data nova definida para o início dos trabalhos.

O titular da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), Rudi Fiorense, disse recentemente ao Campo Grande News que as instalações deverão começar até o fim deste mês. Os equipamentos, segundo o prefeito, continuam guardados em 22 contêiners no pátio da Seinfra.

Nos siga no Google Notícias