ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Presa dupla que matou rapaz a facadas, após ele negar cigarro

Francisco Júnior e Luciana Brazil | 20/09/2012 11:08
James durante coletiva na delegacia. (Foto: Rodrigo Pazinato)
James durante coletiva na delegacia. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Jonas nega o crime. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Jonas nega o crime. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A Polícia apresentou na manhã de hoje (20), dois suspeitos de matar a facadas David Custodio Fonseca Pereira, 19 anos, no dia 5 de julho deste ano na avenida Redentor, entrada do bairro Panorama, em Campo Grande. Jonas Oliveira Rezende, 18 anos, e James Deann Lucas Martins, 19 anos, negam o crime.

David foi morto quando voltava com amigos dos altos da avenida Afonso Pena. Ele esteve no local participando da comemoração do título do Corinthians na Libertadores da América.

Os suspeitos foram reconhecidos pelos amigos da vítima. De acordo com o delegado Devair Aparecido Francisco, responsável por investigar o caso, David foi abordado pelos bandidos que pediram para ele um cigarro. O rapaz disse que não tinha e acabou atingido com pelo menos oito facas, informou o delegado. “Foi por motivo fútil”, acrescentou Devair.

As investigações sobre esse caso ainda não foram encerradas. A Polícia investiga se outras pessoas participaram do homicídio.

James foi preso no último dia 11 pela Polícia Militar após roubar uma motocicleta. No mesmo dia, a justiça já havia decretado a prisão dele pela morte de David.

Jonas foi preso na casa dele na segunda-feira (17), no Jardim Panorama. Os dois serão transferidos ainda hoje para o presídio de trânsito. Ambos já têm passagem na Polícia.

David trabalhava como repositor de mercadorias no supermercado Extra.

Nos siga no Google Notícias