ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Preso acusado de matar homem no bairro Nova Lima em janeiro

Nícholas Vasconcelos | 20/04/2013 14:05
Everton foi preso pela PM no bairro Saionara. (Foto: Divulgação)
Everton foi preso pela PM no bairro Saionara. (Foto: Divulgação)

Everton Vidal Portilho Paiva, 22 anos, foi preso na madrugada deste sábado (20) no bairro Saionara em Campo Grande. De acordo com a Polícia, em janeiro deste ano ele matou a tiros Eduardo Batista Filho, de 36 anos, no bairro Nova Lima.

O acusado foi preso por equipes da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) e da Rotac (Rondas Táticas e Ações de Choque), da PM (Polícia Militar).

De acordo com testemunhas, vítima e autor discutiram em uma festa no dia 20 de janeiro. Everton teria saído da festa e atirado contra Eduardo, em seguida ele efetuou mais dois disparos.

Eduardo foi encontrado morto com dois tiros, um nas costas e outro na cabeça, no cruzamento das ruas Filomena Cáceres com Julio Baís. O corpo do rapaz estava dentro de um veículo Corsa, de cor branca, que só parou ao bater na parede lateral de uma casa.

Com Everton os policiais encontraram a arma utilizada no assassinato, um revólver calibre 38. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde foi autuado pelo homicídio e permaneceu preso de forma preventiva.

Nos siga no Google Notícias