A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/08/2016 17:16

Preso é flagrado vendendo maconha dentro do Instituto Penal

Guilherme Henri

Detento Mauro Henrique Apontes Vargas, 25 anos foi flagrado por um agente penitenciário vendendo drogas dentro do Estabelecimento Penal de Campo Grande na manhã desta terça-feira (30), por volta das 9h30.

Segundo o boletim de ocorrência, o agente penitenciário relatou que o interno estava em frente ao solário das celas disciplinares e já havia passado duas trouxihnas de maconha a outros presos.

Ele foi flagrado no momento em que tentava passar uma terceira porção. O agente pediu que Mauro entregasse o que estava passando pela cela, porém o detento disse que “não era nada”.

Pela insistência do agente, Mauro acabou entregando o embrulho feito em um papel de caderno, que continha uma quantidade de maconha.

A droga foi levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e após pesada totalizou 7 gramas do entorpecente.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


isso aí é um dos centenas q fazem isso! engraçado q ta na cadeia pra nao fazer mais isso e aprender a lição mas la dentro continuam fazendo mas com segurança particular pago pelo trabalhador atraves do imposto!
 
Magnum357 em 30/08/2016 19:19:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions