A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/07/2011 10:29

Preso em maio por assalto a supermercado tenta liberdade

Nadyenka Castro

Ele baleou funcionário

Wellverson, de azul, e Wesley, de preto, são dois dos quatro envolvidos no assalto. (Foto: João Garrigó)Wellverson, de azul, e Wesley, de preto, são dois dos quatro envolvidos no assalto. (Foto: João Garrigó)

Preso em maio por envolvimento no assalto ao supermercado da Rede Econômica, em 17 de março, em Campo Grande, Anderson Aparecido Ozuna tenta autorização da Justiça para sair da cadeia.

A defesa dele impetrou habeas corpus no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul e a análise do pedido será feita pelo desembargador Manoel Mendes Carli, da 2ª Turma Criminal.

Anderson está preso no Instituto Penal e teve o pedido de revogação preventiva negado em junho, em primeiro grau, pelo juiz Marco Antônio Montagnana Morais, o qual estava em substituição na 4ª Vara Criminal.

De acordo com a acusação, Anderson, Wellverson dos Santos Rolão, 21 anos, o alemão, Wesley Henrique dos Santos, o morango, Eduardo Henrique da Costa, 29 anos, praticaram o crime a mando de presidiários.

Segundo as investigações, foi Anderson quem entrou armado no mercado, rendeu os funcionários e baleou o trabalhador Rodrigo dos Santos Miranda, 20 anos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions