ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Preso por esfaquear usuário de drogas atacou outro homem horas antes

Crimes tiveram espaço de duas horas um para o outro; suspeito foi preso andando na rua

Por Antonio Bispo | 28/04/2024 20:18
Segunda vítima sendo socorrida pelo SAMU na manhã deste domingo (Foto: Alex Machado)
Segunda vítima sendo socorrida pelo SAMU na manhã deste domingo (Foto: Alex Machado)

Douglas Perez Lavoyer, de 35 anos, preso na manhã deste domingo (28) por esfaquear um usuário de drogas na Avenida Oito, no bairro Nova Campo Grande, na Capital, também é autor de outro ataque à faca contra um homem de 36 anos na mesma região.

Conforme Boletim de Ocorrência, o primeiro caso aconteceu às 4h da madrugada, quando a vítima pulou o muro de uma residência com ferimentos de faca pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem com cortes nas costas e na axila. Ele foi encaminhado para UPA Santa Mônica, onde recebeu os primeiros atendimentos.

A segunda ocorrência ocorreu por volta das 6h, quando um homem de 52 anos, identificado por Roberto, foi esfaqueado nas pernas, na sala da casa onde vivia. Segundo uma vizinha, que pediu para não ser identificada, acordou com gritos de uma mulher pedindo por socorro.

“Foi por volta das 6h, uma mulher que parecia ter vindo ver ele. Ela saiu gritando pedindo para o enfermeiro, vizinho também, socorrer ele”, contou.

Conforme a mulher, a vítima é conhecida no bairro, onde mora há 40 anos, é dependente química, mas não incomodava ninguém. “O Borracha era muito tranquilo, não mexia com ninguém. Ele usava droga, mas era humilde. Pedia um prato de comida quando não tinha dinheiro para comprar. Limpava o quintal do vizinho para conseguir um trocado”, lamentou.

Policiais fizeram rondas pelo bairro e encontraram o autor caminhando na rua ao lado de uma mulher. Aos agentes, disse que esfaqueou a segunda vítima porque ela teria tentado agarrar a companheira.

Quanto ao primeiro caso, negou o crime e disse que apenas jogou pedra na vítima, diferente do que havia sido relatado pelo homem durante socorro.

O suspeito deve passar por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (28).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias