ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SEXTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Preso pula muro e foge enquanto esperava para colocar tornozeleira eletrônica

Preso estava na Unidade Mista de Monitoramento Virtual Estadual no Bairro Amambaí quando fugiu

Por Ana Paula Chuva e Henrique Kawaminami | 17/05/2021 12:58
Movimentação em frente da Unidade após fuga do interno. (Foto: Henrique Kawaminami)
Movimentação em frente da Unidade após fuga do interno. (Foto: Henrique Kawaminami)

Sávio Dias de Oliveira, 25 anos, fugiu no começo da tarde desta segunda-feira (17), enquanto aguardava para colocar a tornozeleira eletrônica na UMMVE (Unidade Mista de Monitoramento Virtual Estadual), no Bairro Amambaí.

Conforme apurou Campo Grande News, o fugitivo passava pelo procedimento para colocar a tornozeleira eletrônica, quando pulou o muro e fugiu. Em vídeo de câmera de monitoramento de um local próximo é possível ver Sávio passando correndo após pular o muro. (Veja abaixo).



Equipe de reportagem passava pelo local quando viu a sombra do rapaz correndo por volta das 11h30. Pessoas na rua disseram que viram o homem que usava uma camisa cinza correndo e ouviram o alarme do local tocar.

De acordo com a Agepen, Savio cumpre pena por roubo e foi até a unidade para inspeção da tornozeleira que havia rompido, mas quando percebeu que voltaria para presídio de regime fechado, fugiu do local.

Servidores da UMMVE fizeram buscas pela região assim que o preso fugiu, mas não conseguiram localizar Sávio que agora é considerado fugitivo.

* Matéria editada às 14h38 para acréscimo de resposta.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário