A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/03/2014 16:46

Prestes a completar 1 ano, desaparecimento de jovem vira mistério

Bruno Chaves
Jovem era usuário de drogas e sumiu no Taquaral Bosque (Foto: Arquivo Pessoal)Jovem era usuário de drogas e sumiu no Taquaral Bosque (Foto: Arquivo Pessoal)

Bruno Santos da Silva, hoje com 19 anos, desapareceu em Campo Grande no dia 25 de abril de 2013. A família procurou a polícia, mas, até o momento, não teve nenhuma informação sobre o paradeiro do jovem. Prestes a completar um ano do sumiço, os familiares cobram uma posição das autoridades policiais e avaliam o caso como misterioso.

“De lá para cá não tem nenhuma novidade dele. É praticamente um mistério, a pessoa some e não acha o corpo, não acha nada”, desabafa o supervisor de vendas Izunir da Silva, 37 anos, que é tio do jovem.

Izunir conta que a avó do jovem procura ele por conta própria, além de contar com a ajuda da polícia. “Ela vai conversando com pessoas, perguntando, pedindo ajuda, mas não consegue nenhuma notícia”, diz.

Mesmo sem sucesso, a idosa costuma manter a esperança, além da revolta, explica Izunir. Segundo ele, a polícia não consegue nenhuma novidade sobre o caso, fato que aumenta o sofrimento da família, principalmente da avó da vítima.

De acordo com os familiares, Bruno não tinha inimigos. “Ele era usuário de drogas, mas estava tentando sair. Minha mãe (avó da vítima) estava tentando internar ele. Estava quase conseguindo”, afirma.

O tio ainda lembra que o sobrinho era muito apegado a família. “Ele não ficava um dia sem ligar”, recorda. O supervisor de vendas não acredita que o jovem possa ter se mudado para outra cidade ou ter virado andarilho por causa do vício com os entorpecentes.

A reportagem entrou em contato com a DEH (Delegacia Especializada em Homicídios), que investiga casos de pessoas desaparecidas, mas o delegado responsável estava em diligências e não pode retornar o contato até o fechamento desta matéria.

Jovem sai para pescar com funcionário e desaparece de rancho em Coxim
  A Polícia busca saber o paradeiro de Gilson Estevão Lopes, 22 anos, morador de Costa Rica, a 305 quilômetros da Capital. Juntamente com um funcioná...
Idoso sai de casa para arrumar cerca e desaparece em Iguatemi
Um idoso de 61 anos desapareceu em uma propriedade rural de Iguatemi, distante 466 quilômetros da Capital. Policiais e parentes procuram Anízio Mizus...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions