ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Prestes a completar 1 ano, desaparecimento de jovem vira mistério

Bruno Chaves | 20/03/2014 16:46
Jovem era usuário de drogas e sumiu no Taquaral Bosque (Foto: Arquivo Pessoal)
Jovem era usuário de drogas e sumiu no Taquaral Bosque (Foto: Arquivo Pessoal)

Bruno Santos da Silva, hoje com 19 anos, desapareceu em Campo Grande no dia 25 de abril de 2013. A família procurou a polícia, mas, até o momento, não teve nenhuma informação sobre o paradeiro do jovem. Prestes a completar um ano do sumiço, os familiares cobram uma posição das autoridades policiais e avaliam o caso como misterioso.

“De lá para cá não tem nenhuma novidade dele. É praticamente um mistério, a pessoa some e não acha o corpo, não acha nada”, desabafa o supervisor de vendas Izunir da Silva, 37 anos, que é tio do jovem.

Izunir conta que a avó do jovem procura ele por conta própria, além de contar com a ajuda da polícia. “Ela vai conversando com pessoas, perguntando, pedindo ajuda, mas não consegue nenhuma notícia”, diz.

Mesmo sem sucesso, a idosa costuma manter a esperança, além da revolta, explica Izunir. Segundo ele, a polícia não consegue nenhuma novidade sobre o caso, fato que aumenta o sofrimento da família, principalmente da avó da vítima.

De acordo com os familiares, Bruno não tinha inimigos. “Ele era usuário de drogas, mas estava tentando sair. Minha mãe (avó da vítima) estava tentando internar ele. Estava quase conseguindo”, afirma.

O tio ainda lembra que o sobrinho era muito apegado a família. “Ele não ficava um dia sem ligar”, recorda. O supervisor de vendas não acredita que o jovem possa ter se mudado para outra cidade ou ter virado andarilho por causa do vício com os entorpecentes.

A reportagem entrou em contato com a DEH (Delegacia Especializada em Homicídios), que investiga casos de pessoas desaparecidas, mas o delegado responsável estava em diligências e não pode retornar o contato até o fechamento desta matéria.

Nos siga no Google Notícias