A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/05/2016 22:18

Previsto para este mês, curso de contação de histórias recebe inscrições

Nyelder Rodrigues

Estão abertas as inscrições para o curso de Contação de Histórias da Fundac (Fundação Municipal de Cultura) e Semed (Secretaria Municipal de Educação), que será realizada entre os dias 17 e 20 deste mês.

O local da oficina será o auditório da Casa da Esplanada, localizada no cruzamento das avenidas Calógeras e Mato Grosso, Centro de Campo Grande. O horário do curso vai das 13h às 17h. Podem participar crianças a partir de 10 anos.

Gratuito e com vagas limitadas, é possível realizar a matrícula na sede da Fundac - rua Brasil 464, Bairro São Francisco. Os participantes receberão certificados ao final do curso e a lista de materiais necessários será entregue no primeiro dia de aula e deverá ser adquirida pelo aluno para participar da oficina.

O curso tem como principal objetivo capacitar profissionais de ensino e pessoas interessadas em conhecer a arte da Contação de Histórias. Atualmente, a fundação já oferece contações no projeto Quinta da Boa História, na Biblioteca Municipal. Mais detalhes sobre o curso podem ser obtidas pelos telefones (67) 3314-3228 e (67) 3314-3227.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions