A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/07/2012 19:06

PRF apreende maconha em 2 carros; um deles fugiu e houve perseguição

Nadyenka Castro

Droga estava em fundos falsos de Fiesta e também no banco traseiro e porta-malas de Celta. Duas pessoas foram presas

Cadela ajudou a encontrar os tabletes de maconha que estavam em fundos falsos do Fiesta. (Foto: Rodrigo Pazinato)Cadela ajudou a encontrar os tabletes de maconha que estavam em fundos falsos do Fiesta. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Celta e Fiesta estavam cheios de tabletes de maconha. (Foto: Rodrigo Pazinato)Celta e Fiesta estavam cheios de tabletes de maconha. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, por volta das 16 horas desta sexta-feira, na BR-163, em Campo Grande, maconha que era transportada em dois carros de passeio. O motorista de um dos veículos não obedeceu ordem de parada e houve perseguição.

Policiais do NOE (Núcleo de Operações Especiais) e do GOC (Grupo de Operações com Cães) estavam no posto de fiscalização da saída para São Paulo e abordaram um Fiesta de placas de São Paulo.

O motorista do automóvel, um homem de 28 anos, dava respostas contraditórias às perguntas feitas pelos policiais, que desconfiaram da situação. Foram utilizados cães, que indicaram que havia droga no para-choque.

Aproximadamente 15 minutos depois, os policiais deram ordem de parada a um Celta de placas de Camaçari, Bahia. O condutor não obedeceu e houve perseguição.

De acordo com a PRF, dois quilômetros depois o condutor perdeu o controle do carro e bateu um dos pneus no meio-fio. O pneu estourou e então o motorista desistiu da fuga.

No porta-malas do veículo e no banco de trás foram encontrados diversos tabletes de maconha. Para a PRF, inicialmente, não há ligação entre os dois casos.

A maconha que era transportada no Fiesta estava escondida em diversos fundos falsos. Segundo a PRF, o motorista declarou que foi de ônibus até Ponta Porã e lá pegou o carro.

Falou também que iria levar o veículo até a rodovia Castelo Branco, em São Paulo, e receberia 1,5 mil.

Já o condutor do Celta disse que tem 16 anos e que iria entregar a maconha em Campo Grande, mas, que o destino final seria a Bahia.

O adolescente falou ainda que mora em Ponta Porã e que receberia R$ 4 mil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions