A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/10/2013 21:49

PRF capota veículo e é socorrido por helicóptero em Campo Grande

Vinícius Squinelo

O Policial Rodoviário federal Paulo Luiz Furtado, 45 anos, ficou ferido após um capotamento na BR-060, saída para Sidrolândia, em Campo Grande. Ele precisou ser resgatado por um helicóptero e levado para a Santa Casa de Campo Grande.

Segundo informações do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), Paulo está neste momento na Santa Casa, passando por exame de tomografia.

O acidente teria ocorrido no início da noite de hoje (31), quando Paulo e outro agente trafegavam com carro institucional na BR-060.

Ainda segundo o Ciops, o quadro de Paulo é estável, sem risco de morte.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Só para conhecimento, Sr Carlos Russo, os Policiais estavam seguindo um veículo que fugiu da fiscalização, veículo este que foi apreendido por outra equipe sendo seu condutor preso pela prática de crime de contrabando e encaminhado à Policia Federal. E não era nada diferente do dia-a-dia dos Policiais não só da PRF, mas de todas as forças Policiais que são formadas por pessoas que saem de casa pela manhã, se despedem de sua família e não sabem se voltam pois a sua função é arriscar a sua vida em prol de uma sociedade melhor. Se hoje a situação da segurança pública esta como esta, imagine sem as forças policiais. Por obra do nosso grande Pai supremo estes Policiais voltaram para as suas famílias e na próxima oportunidade arriscaram suas vidas na busca desta sociedade melhor. Grande abraço.
 
Adriano Pereira em 02/11/2013 16:51:13
Será que verificaram se o policial tinha habilitação e não estava embriagado????
 
Carlos Russo em 01/11/2013 06:14:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions