A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/09/2011 11:38

Primeiro trecho de obras na Afonso Pena fica interditado até amanhã pelo menos

Marta Ferreira
 Primeiro trecho de obras na Afonso Pena fica interditado até amanhã pelo menos

A avenida Afonso Pena, em Campo Grande, segue com trecho interditado para as obras de recapeamento em toda a via. Desde sábado, a interdição, no sentido centro-bairro, é no trecho entre as ruas Joaquim Dornelas e Iguaçu.

A previsão é que esse trecho fique interditado até amanhã. O trajeto alternativo para quem vem da avenida Duque de Caxias, sentido bairro-centro, é seguir pela avenida Tiradentes, prosseguir pela rua 26 de Agosto e subir pela rua Iguassu, que dará acesso à avenida Afonso Pena.

Esse mesmo roteiro será feito pelos ônibus do transporte coletivo que passam pela avenida Afonso Pena.

O cronograma de execução das obras prevê um ritmo de 200 a 300 metros por dia, que vai implicar em mudanças seguidas nos trechos onde serão necessárias interdições e sinalização de desvios.

As obras prevêem o recapeamento da via, orçado em R$ 6,9 milhões, por parte do Governo do Estado, e a revitalização, com intervenções a cargo da Prefeitura que incluem mudanças no estacionamento de veículos e nos canteiros centrais.

Interdição em trechos da avenida Afonso Pena começa neste sábado
O início das obras de recapeamento da avenida Afonso neste sábado vai provocar interdição de trecho no início do principal eixo viário da Capital.O c...
Prefeito inaugura Via Morena e assina ordem para reforma da Afonso Pena
O prefeito Nelsinho Trad inaugura às 9h, junto com o governador André Puccinelli, a Via Morena e a ciclovia na extensão da avenida Duque de Caxias. E...
Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


Espero que a Prefeitura aprenda com as demais capitais, que quando precisam executar obras em locais de grande fluxo, trabalham em três turnos com os operarios, o que resulta em muita rapidez na obra e causa muito menos transtorno aos usuarios das vias em manutenção. Benchmarking na Prefeitura de Campo Grande.
 
André Stuart em 19/09/2011 07:04:37
Pois é, para uma capital o asfalto das vias estão de fazer vergonha.
 
Wellington Sampaio em 19/09/2011 02:26:36
Espero que não seja só a principal avenida de campo grande seja recapeada, mais já é um bom passo tomado pela nossa prefeitura e estado, por que demais ruas como 13 de maio e 14 de julho, como várias outras precisam de recapeamento. O asfalto anda muito critico na capital.
 
Leandro Neves em 19/09/2011 01:09:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions