ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Problema na rede elétrica deixa moradores sem luz em bairro da Capital

Energia já foi restabelecida e, segundo Energisa, objeto teria entrado em conflito com a rede de fornecimento, causado a queda

Nyelder Rodrigues | 09/10/2017 21:30
Casas e postes ficaram sem luz durante a noite desta segunda-feira (Foto: Direto das Ruas)
Casas e postes ficaram sem luz durante a noite desta segunda-feira (Foto: Direto das Ruas)
No condomínio Villas de Málaga, queda de energia deixou moradores às escuras
No condomínio Villas de Málaga, queda de energia deixou moradores às escuras

A oscilação do fornecimento de energia elétrica deixou vários moradores às escuras na noite desta segunda-feira (9) em Campo Grande. O problema também aconteceu na noite de domingo (8). A energia já foi restabelecida.

O "apagão" aconteceu na região da avenida Três Barras, após a rotatória na entrada do bairro Tiradentes, nas proximidades do Porto Bello e Cristo Redentor.

"Todos os postes estão apagados nesse trecho da Três Barras e aqui onde moro está tudo escuro, algumas casas em meia fase só", comenta um morador da rua Rogério Cavalari, afetado pelo problema.

Por volta das 20h40, a energia chegou a ser restabelecida, mas voltou a cair após cinco minutos, relata o morador. O problema já foi relatado via teleatendimento à Energisa.

Já por volta das 21h10, a energia foi restabelecida novamente na região, não havendo mais reclamações sobre a queda. Em contato com a assessoria de comunicação da empresa, foi respondido que o problema foi causado por algum objeto que entrou conflito com a rede elétrica, segundo o setor de operações.

Nos siga no Google Notícias