A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

09/10/2017 21:30

Problema na rede elétrica deixa moradores sem luz em bairro da Capital

Energia já foi restabelecida e, segundo Energisa, objeto teria entrado em conflito com a rede de fornecimento, causado a queda

Nyelder Rodrigues
Casas e postes ficaram sem luz durante a noite desta segunda-feira (Foto: Direto das Ruas)Casas e postes ficaram sem luz durante a noite desta segunda-feira (Foto: Direto das Ruas)
No condomínio Villas de Málaga, queda de energia deixou moradores às escurasNo condomínio Villas de Málaga, queda de energia deixou moradores às escuras

A oscilação do fornecimento de energia elétrica deixou vários moradores às escuras na noite desta segunda-feira (9) em Campo Grande. O problema também aconteceu na noite de domingo (8). A energia já foi restabelecida.

O "apagão" aconteceu na região da avenida Três Barras, após a rotatória na entrada do bairro Tiradentes, nas proximidades do Porto Bello e Cristo Redentor.

"Todos os postes estão apagados nesse trecho da Três Barras e aqui onde moro está tudo escuro, algumas casas em meia fase só", comenta um morador da rua Rogério Cavalari, afetado pelo problema.

Por volta das 20h40, a energia chegou a ser restabelecida, mas voltou a cair após cinco minutos, relata o morador. O problema já foi relatado via teleatendimento à Energisa.

Já por volta das 21h10, a energia foi restabelecida novamente na região, não havendo mais reclamações sobre a queda. Em contato com a assessoria de comunicação da empresa, foi respondido que o problema foi causado por algum objeto que entrou conflito com a rede elétrica, segundo o setor de operações.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions