A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/05/2014 12:38

Projeto prevê asfalto para os bairros Dom Antônio e Ramez Tebet

Filipe Prado

No valor de R$ 1,890 milhão, um projeto de pavimentação prevê o asfalto para os moradores dos bairros Dom Antônio Barbosa e Ramez Tebet. A licitação foi autorizada pela Caixa Econômica Federa, viabilizado através de emendar parlamentares.

Está prevista a pavimentação para as ruas Almiro Rocha, Antônio Nelson da Silva (até a Rua dos Topógrafos), Claudio Coutinho, Altos do Indaiá, Natalie Wood e Campina Nova até a Rua Campo Nobre. A expectativa é que as obras no Ramez Tebet comecem no segundo semestre deste ano.

No Bairro Dom Barbosa será destinado uma emenda de R$ 690 mil, que atenderá as ruas Adelaide Maia Figueiredo (entre a Segismundo Tavares de Freitas e a Anselmo Selin Garti); Trindade de Gonçalves Martins e Rua Eveylin Selingarde, entre a Cenira Soares Magalhães e a Elydio Pinheiro que será asfaltada da Rua Durando Pereira da Silva até a Evelina Selingard.

De acordo com o Deputado Fábio Trad, os recursos foram viabilizados em 2013, mas somente este ano poderão ser utilizados. Ele afirmou, conforme assessoria, que as obras de pavimentação e drenagem do Bairro Cidade Morena também serão retomados.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


No Edital DIOGRANDE diz que sao todas as Ruas do Ramez Tebet... Será que ja vao embossar o dinheiro??????
 
Eder GAbriel Santos em 06/05/2014 13:58:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions