A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

25/10/2015 11:35

Próximo a local de prova, jovem tenta suicídio e se joga de viaduto

Priscilla Peres e Juliana Brum
Jovem se jogou de viaduto e caiu na avenida Ceará.(Foto: Gerson Walber)Jovem se jogou de viaduto e caiu na avenida Ceará.(Foto: Gerson Walber)

Uma tentativa de suicídio complicou o trânsito e a chegada de alunos na Uniderp/Anhanguera para o segundo dia de provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Por volta das 11h15 uma pessoa se jogou do viaduto da avenida Afonso Pena com a Avenida Ceará.

Aparentando ter 24 anos, o jovem subiu no viaduto e rapidamente se jogou. Ele bateu com a cabeça no chão durante a queda, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. Ele estava vivo, mas inconsciente.

O trânsito foi imediatamente bloqueado e desviado para evitar congestionamento. Moradores das proximidades entraram em contato com o Campo Grande News para falar do susto que levaram com a queda do jovem.

Um casal que preferiu não se identificar, contou que tinha acabado de deixar a filha na Uniderp para fazer o Enem, quando passava pela avenida Ceará e viu a queda do jovem. Eles estacionaram e tentaram ajudar o garoto.

Outras pessoas que passavam pelo local relataram que um homem tentou conversar com o jovem e impedir o suicídio, mas ele se jogou em seguida.



MAIS UM QUERENDO CHAMAR A ATENÇÃO, QUEM QUER SE MATAR NÃO SE JOGA DE UM VIADUTO.
 
fabiano santos em 26/10/2015 08:48:54
DEIXA PULAR. QUERO VER SE TEM MESMO CORAGEM. QUEM QUER MESMO SE MATAR NÃO FICA FAZENDO CENAS MIDIÁTICAS. FALTA DE TRABALHO E OCUPAÇÃO É O REMÉDIO.
 
LUCIANO MARQUES em 25/10/2015 23:25:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions