ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Psicólogo flagra rapazes atacando morador de rua com tijolada na cabeça

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a UPA a Vila Almeida

Danielle Valentim e Miran Machado | 03/11/2018 09:46
Vítima também  reclamava de dores na lombar, provavelmente, causado por chutes.(Foto: Kísie Ainoã)
Vítima também reclamava de dores na lombar, provavelmente, causado por chutes.(Foto: Kísie Ainoã)
O espancamento foi flagrada por um psicólogo que acionou o socorro.(Foto: Kísie Ainoã)
O espancamento foi flagrada por um psicólogo que acionou o socorro.(Foto: Kísie Ainoã)

Um morador de rua de 37 anos, identificado como Wilson de Souza Paes Neto, foi espancado e golpeado a tijoladas por dois rapazes na manhã deste sábado (3), na Rua Antônio Maria Coelho, no Centro de Campo Grande. A cena foi flagrada por um psicólogo que acionou o socorro.

Apesar das agressões, a vítima explicou aos militares que costuma dormir no hall de uma conveniência desativada e foi agredido por reclamar da atitude de dois homens, que começaram a urinar perto de seu colchão.

Os suspeitos, que estariam bebendo em um bar próximo, se irritaram com o questionamento e começaram a espancar a vítima.

Um psicólogo que se identificou como Leonardo Bastos foi quem chamou o socorro. Ele afirma ter visto os agressores jogando os tijolos contra a vítima.

“Eu vi quando acertaram um tijolo na cabeça dele, eu fiquei desesperado e chamei o Corpo de Bombeiros. Eles (agressores) me questionaram sobre telefonema e eu tive que explicar que estava ligando para o socorro. Eu fiquei impressionado por ser uma pessoa de rua e por não ter pra onde ir, ainda mais, por ver pessoas o agredindo gratuitamente”, disse.

Conforme os Bombeiros, a vítima de espancamento foi levada para UPA (Unidade Pronto Atendimento) da Vila Almeida, consciente, desorientado e com escoriações pelo corpo. A vítima reclama de dores na lombar, provavelmente, causado por chutes.

Nos siga no Google Notícias