A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/06/2012 07:15

Quadrilha faz funcionários reféns e tenta arrombar caixa eletrônico na AABB

Viviane Oliveira
A quadrilha tentou arrombar com um maçarico o caixa, mas por algum motivo se assustaram e foram embora sem levar nada. (Foto: Minamar Júnior)A quadrilha tentou arrombar com um maçarico o caixa, mas por algum motivo se assustaram e foram embora sem levar nada. (Foto: Minamar Júnior)

Uma quadrilha tentou arrombar um caixa eletrônico por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (7) na AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil) no Parque do Poderes, em Campo Grande.

De acordo com a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), de quatro a seis homens renderam e amarraram, com uma fita isolante, o vigia e um funcionário.

Para a Polícia, o vigia disse que um deles estava com um revólver e uma arma de cano longo. Ele não soube especificar as armas que os bandidos portavam.

A quadrilha tentou arrombar com um maçarico o caixa, mas por algum motivo se assustaram e foram embora sem levar nada.

Por causa da escuridão o vigia não viu como eles chegaram na associação. Segundo ele, de repente os bandidos chegaram por trás do prédio anunciando o assalto.

A Polícia Civil e a Cigcoe foram acionadas para atender a ocorrência. Até o momento ninguém foi preso.



Alguém poderia dizer o porque nunca se divulga o valor de caixa arrombada levado por ladrões??? Parem e pensem ao invés de ficar disparando contra a policia,ok???
 
Arivaldo Paiva em 08/06/2012 08:19:54
Emerson a policia civil tem prendido sim,basta ler os noticiários policiais. Quem você deveria criticar é quem comanda a segurança pública,alias não sei pra que serve esse secretário de insegurança!!! Explosão de caixa eletronica não é previlégio só da capital...
 
Arivaldo Paiva em 08/06/2012 08:15:29
Sou ex policial civil e vejo que a cada dia que passa a polícia civil está sendo sucateada pelos políticos que não têm nenhum interesse em ter uma polícia investigativa eficiente, não há investimentos para modernizar a polícia e torná-la competitiva com os criminosos que a cada instante estão se aperfeiçoando, viaturas e pilares de concreto não torna polícia eficiente. Se liga governador.
 
Jose Spencer em 07/06/2012 12:08:10
A AABB fica do lado do Comando da PM. Mas se quizer acha sim estes margunais, achou os que roubaram a sogra do delegado.
 
Ananias Luziano em 07/06/2012 11:30:44
Com certesa, os vagabundos viram a viatura da policia militar passar naquele momento, pois sabemos que as viaturas ao fazerem ronda ficam com os giriflexes ligados e com certesa os os ladroes se assustaram e fugiram penssando que a policia teria sido avizada. Parabens para a policia militar que, com estas rondas que fazem trazem seguranca para a populacao e preocupacao para a bandidagem!!!!!!!!!!!
 
Vitorio Donizete da Costa Deleuqui em 07/06/2012 11:20:08
Isso que a PM fica quase do lado da AABB hein.. ha esqci eles não fazem ronda por aki.. devem achar que não é perigoso.. 20 caixas até junho.. mais 20 pra virar o ano..
 
Maryanna Meins em 07/06/2012 11:03:16
E UMA POUCA VERGONHA, A POLICIA CIVIL NAO TER PRENDIDO NINGUEM AINDA! OU SERA Q E PORQUE ELA NAO INVESTIGA NADA????CAMPO GRANDE TA SENDO DOMINADA PELOS BANDIDOS E AS POLICIAS NAO FAZEM NADA!
 
emerson de oliveira em 07/06/2012 10:25:41
Ué,... porque eles não vão assaltar casa de juízes e políticos.? Aham... poruq tem medinho.
 
Marcelo Max em 07/06/2012 10:05:02
EU QUERO AS DUAS DEFINICÕES PARA POLÍCIA E BANDIDO:
-COMECE COM: POLÍCIA É........................................................
_COMECE COM: BANDIDO É....................................................
 
MARIVALDO ABDIAS em 07/06/2012 08:44:28
A policia civil tem prendido sim ladrões de caixa eletronica,você é que não quer ver Emerson,mas pode ficar tranquilo que esse tipo de crime,não é privilégio só da capital,no interior também acontece. Alias o estado esta abandonado na segurança,em todas as cidades falta efetivo,equipamentos e viaturas,falta até um secretário de segurança...
 
Arivaldo Paiva em 07/06/2012 06:15:21
O que é pior: o assalto a uma residência ou o furto de um caixa eletronico? Quem assalta a casa das pessoas deveria ser condenado a pena de morte. Simples assim.
 
Gilberto Ramos em 07/06/2012 04:14:02
Passou da hora de algum desses ladrões serem pegos. Se bem que, como arrobar de caixa, na lei é quase igual a quem bate carteira. Então vai continuar a ser bom para os marginais. Polícia. Essa não tem condições de investigar, tem viatura nova, mais é só isso. Tem plantão que se quiser beber água tem que comprar, se quiser ir no banheiro, vai no posto vizinho. E ainda prendem. Só tem cadeia lotada.
 
Cesar Miguel Castro em 07/06/2012 01:58:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions