ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Quase tudo fecha no feriado desta terça-feira, mas shoppings abrem

Aliny Mary Dias | 25/08/2014 09:25

Quem não trabalha em órgãos públicos ou atua em empresas que não “enforcaram” esta segunda-feira (25) e saíram cedo de casa enfrentaram um início de semana ainda com cara de fim de semana. Tudo porque o feriado desta terça-feira (26), aniversário de Campo Grande, já fez com que os órgãos públicos e alguns estabelecimentos fechassem.

Confira abaixo a lista do que abre e do que fecha nesta segunda e terça-feira na Capital:

Tribunal de Justiça – O tribunal vai ter expediente de plantão hoje e amanhã. A apreciação de habeas corpus e de outras medidas urgentes será feita pelo magistrado designado para o plantão semanal. O Fórum também fecha até amanhã.

Prefeitura – A Prefeitura decretou ponto facultativo para esta segunda-feira e as repartições públicas só voltam a funcionar na quarta-feira.

Saúde - Os serviços de atendimento médico nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centro Regionais de Saúde (CRS) terão atendimento normal nos dois dias. As unidades básicas fecham.

Estado – O Governo também decretou ponto facultativo na segunda para repartições públicas de administração direta e indireta situadas em Campo Grande.

Detran - As agências da Capital não terão atendimento hoje e o atendimento do órgão volta ao normal na quarta-feira.

Bancos – Segundo o sindicato dos bancários de Mato Grosso do Sul, o funcionários dos bancos será normal nesta segunda e o expediente só volta na quarta. As agências fecharão no dia do aniversário de Campo Grande.

Supermercados – Conforme a Amas (Associação Sul-mato-grossense de Supermercados), os estabelecimentos devem ter expediente normal nos dois dias.

Mercadão - O Mercado Municipal Antônio Valente, o Mercadão, funciona normalmente hoje e abre amanhã até o meio-dia.

Centro e Shoppings - Segundo a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) as lojas do centro abrirão normalmente nesta segunda-feira e na terça-feira o lojista que quiser abrir precisa permissão por escrito do sindicato de trabalhadores da categoria.

O Shopping Norte Sul Plaza vai abrir como de costume, das 10 horas às 22 horas hoje e terá alteração no horário de funcionamento no feriado, quando algumas lojas abrirão duas horas mais cedo em razão de uma liquidação. O fechamento continua previsto para as 22 horas.

Já o Shopping Bosque dos Ipês vai abrir normalmente nesta segunda-feira e amanhã os horários serão diferenciados. As lojas âncoras abrem do meio-dia às 21 horas e as satélites das 14h às 20h. O cinema irá abrir das 11h às 21 horas. Os horário de funcionamento dos shopping Campo Grande será normal das 10h às 22h na segunda e terça-feira.[

O Pátio Central Shopping abre normalmente nesta segunda-feira e amanhã o funcionamento de lojas e praça de alimentação será das 9 horas às 17 horas.

Nos siga no Google Notícias