A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

21/10/2012 15:30

Quatro são presos após sequestro relâmpago de mãe e filho de 3 anos

Nyelder Rodrigues
Os quatro foram presos por policiais da Rotac/Cigcoe e 1º Batalhão, na avenida Guaicurus (Foto: Nyelder Rodrigues)Os quatro foram presos por policiais da Rotac/Cigcoe e 1º Batalhão, na avenida Guaicurus (Foto: Nyelder Rodrigues)

Após o sequestro relâmpago de uma mulher de 26 anos e seu filho, de três anos, na manhã deste domingo (21) no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) conseguiu prender os quatro autores do crime. Eles foram levados para a Depac Piratininga.

Jucie Américo Gonçalves, 25 anos, Yvailton Souza Agustinho, 19 anos, José Allan Flores Simão, também de 19 anos, e José Luiz Cramonisch de Oliveira Junior, 22 anos, foram detidos ainda nesta manhã, após cometerem o crime.

Os quatro tinham saído de uma festa e abordaram a mulher que estava com o filho em um veículo Siena, na avenida Rachel de Queiroz, próximo a esquina com a rua Tokuei Nakao, quando ela chegava a casa do pai. Eles usavam um veículo Pegeout 207, cor preta.

Jucie e Yvailton ameaçaram a vítima, dizendo estar armados, e tomaram a direção do carro, levando ela e o filho juntos no banco traseiro, obrigando-os a ficar de cabeça baixa, passando por diversas regiões da Capital. Quem dirigia era Jucie.

Enquanto isso, José Luiz e José Allan seguiram no Pegeout, dando apoio aos dois amigos.  José Allan era quem conduzia o carro. A família da vítima ainda tentou perseguir os criminosos, mas acabou perdendo os dois veículos de vista.

Carro usado para auxiliar no sequestro relâmpago também foi apreendido e levado para o pátio da Depac Piratininga (Foto: Nyelder Rodrigues)Carro usado para auxiliar no sequestro relâmpago também foi apreendido e levado para o pátio da Depac Piratininga (Foto: Nyelder Rodrigues)

Porém, uma equipe da Rotac o interceptou o Siena na avenida Guaicurus, região do bairro Colibri. Os dois sequestradores fugiram, mas acabaram se deparando com uma carreata política, o que ajudou os policiais militares a cercarem eles, que tentaram seguir a fuga a pé, no entanto foram presos no local. Pessoas que estavam na carreata auxiliaram a Polícia.

Pouco depois, também na avenida Guaicurus, uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar encontrou o Pegeout com José Allan e José Luiz. Com nenhum dos quatro presos, foi encontrado armas. Oito celulares foram apreendidos, entre eles o da vítima desta manhã.

Jucie tinha mandado de prisão expedido e passagens policiais por homicídio e roubo. Yvailton também já tinha passagens, enquanto José Allan e José Luiz ainda não tinham passagens pela Polícia.

Ao ser questionado pela reportagem para onde levaria o carro, Jucie ficou nervoso e disse que não levaria para lugar nenhum. "Não ia levar para lugar nenhum. Eu ia devolver. Se fosse levar para algum lugar ia estar na estrada, não na cidade", explicou.

Polícia prende 2 e procura outros envolvidos em roubo de carro no Aero Rancho
Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e do 1º Batalhão  prenderam dois envolvidos em um assal...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


isso e coisa de quem nao tem o que fazer por mim
 
adelar roberto sovernigo em 23/10/2012 09:45:53
Meus PARABÉNS a Policia de Campo Grande - MS por esta ação que com certeza evitou mais uma tragédia ocasionada por marginais, vagabundos, malandros, cretinos, bandidinhos que não têm amor próprio e menos ainda por seus semelhantes... Desejo que a PM continue com este trabalho rápido e eficaz para continuarmos com segurança nesta capital.
Mas, poderiam os Delegados e Juízes de direito aplicar o rigor da Lei e fazer-se cumprir, assim, não ridicularizando as vitimas, familiares e sobre tudo os homens que arriscaram suas vidas pelas de pessoas que nem os conhecem!!!
Sem mais,
Telto, um popular Campo Grandense como tantos outros.
 
telto hedio de souza em 22/10/2012 11:42:34
DE QUEM ERA ESSA CARREATA? SERA QUE ERA DO GIROTO? E O BERNAL?
 
EDMAR MOREIRA em 22/10/2012 10:33:12
BANDO DE COMÉDIA, TEM QUE METER NA TRANCA E JOGAR A CHAVE FORA.
O POVO DA TINHA QUE TER LINCHADO ESSES LIXOS.
IMAGINA, UMA CRIANÇA DE 3 ANOS?
 
Julio Martini em 22/10/2012 09:58:29
teria que pegar esses marginais e jogar no inferninho para que sirva de liçao para os outros nao tentarem fazer o mesmo na nossa Capital Campo Grande.
 
Alvaro Brandao em 22/10/2012 09:38:06
SERÁ QUE CADEIA VAI RESOLVER PRA ESSES MARGINAIS, ACHO QUE NÃO NÉ, SERÁ QUE NÃO TEM NINGUEM DE CORAGEM PRA ACABAR COM ESSAS HISTORIAS, QUE ACONTECEM TODOS OS DIAS, PRENDER NÃO ADIANTA MAIS.....
 
FABIANO PEREIRA DOS SANTOS em 22/10/2012 08:33:11
nossa policia esta cada vez melhor. Tenho muito respeito por estes guerreiros. Guardioes da nossa tranquilidade
 
Adelaido Luiz Vila em 22/10/2012 00:08:58
mais uma vez PARABÉNS CIGCOE, dizer o que de uma policia destas????
 
cristina mendes carli em 21/10/2012 20:41:32
Quanta violência em Campo Grande, é de encher os jornais. Enquanto a guerra de candidatos nos saturam com promessas pouco confiáveis, Campo Grande vira um caos violento. Prometem policiamento mas esquecem de educar as crianças para não virarem bandidos. Enquanto a educação não for prioridade será assim, mas afinal, um povo com educação e conhecimento será sempre um povo perigoso para um governante...
 
Antonio Mizael de Oliveira em 21/10/2012 19:57:28
Parabéns as ambas equipes PMMS que realizaram um excelente trabalho.Vamos valorizar esta PM atuante em nosso estado.
 
Reginaldo Pereira em 21/10/2012 17:30:33
Eles sempre têm passagem.... São presos e logo soltos. Será que terão que matar filhos de autoridades para que permaneçam algum tempo na cadeia?
 
Luiz Felipe Linhares em 21/10/2012 17:16:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions