A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

16/04/2019 16:24

Queda de árvore deixou 150 imóveis sem energia elétrica em seis ruas

Serviço está sendo restabelecido aos poucos e tudo deve ser normalizado até às 17h

Liniker Ribeiro
Árvore de grande porte caída sobre veículo estacionado (Foto: Clayton Neves)Árvore de grande porte caída sobre veículo estacionado (Foto: Clayton Neves)

Pelo menos 150 imóveis do bairro Taquarussu, em Campo Grande, ficaram sem energia elétrica, na tarde desta terça-feira (16). Isso aconteceu após a queda de uma árvore Flamboyam, na Rua Poá, que atingiu um veículo Volkswagen Gol e fios da rede elétrica. Ao todo, seis ruas da região foram prejudicadas pela interrupção do serviço.

De acordo com a Energisa, equipes trabalham desde o início da tarde para normalizar a distribuição. A previsão é que tudo esteja funcionando normalmente até às 17h, informou a assessoria de comunicação.

A árvore de grande porte ficava na calçada em frente a uma residência. O muro da casa também ficou danificado e o portão bloqueado. O trânsito na Rua Poá precisou ser interrompido e a área isolada.

Como não ventava, nem mesmo chovia no momento da queda, a suspeita do Corpo de Bombeiros é de que a árvore estava com sua estrutura comprometida. Fios de telefonia e de internet também foram atingidos.

O dono do veículo atingindo ainda não foi localizado. O automóvel ficou totalmente destruído após o tronco da árvore cair sobre ele.

Procedimento - A Energisa orienta que em casos como este, de árvore em contato com a rede elétrica, a população ligue imediatamente para a concessionária pelo 0800 722 7272 ou para o Corpo de Bombeiros. Apenas profissionais devidamente habilitados podem diagnosticar o problema e efetuar os reparos necessários com segurança.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions