ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Queda de árvore deixou 150 imóveis sem energia elétrica em seis ruas

Serviço está sendo restabelecido aos poucos e tudo deve ser normalizado até às 17h

Liniker Ribeiro | 16/04/2019 16:24
Árvore de grande porte caída sobre veículo estacionado (Foto: Clayton Neves)
Árvore de grande porte caída sobre veículo estacionado (Foto: Clayton Neves)

Pelo menos 150 imóveis do bairro Taquarussu, em Campo Grande, ficaram sem energia elétrica, na tarde desta terça-feira (16). Isso aconteceu após a queda de uma árvore Flamboyam, na Rua Poá, que atingiu um veículo Volkswagen Gol e fios da rede elétrica. Ao todo, seis ruas da região foram prejudicadas pela interrupção do serviço.

De acordo com a Energisa, equipes trabalham desde o início da tarde para normalizar a distribuição. A previsão é que tudo esteja funcionando normalmente até às 17h, informou a assessoria de comunicação.

A árvore de grande porte ficava na calçada em frente a uma residência. O muro da casa também ficou danificado e o portão bloqueado. O trânsito na Rua Poá precisou ser interrompido e a área isolada.

Como não ventava, nem mesmo chovia no momento da queda, a suspeita do Corpo de Bombeiros é de que a árvore estava com sua estrutura comprometida. Fios de telefonia e de internet também foram atingidos.

O dono do veículo atingindo ainda não foi localizado. O automóvel ficou totalmente destruído após o tronco da árvore cair sobre ele.

Procedimento - A Energisa orienta que em casos como este, de árvore em contato com a rede elétrica, a população ligue imediatamente para a concessionária pelo 0800 722 7272 ou para o Corpo de Bombeiros. Apenas profissionais devidamente habilitados podem diagnosticar o problema e efetuar os reparos necessários com segurança.

Nos siga no Google Notícias