ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Radinho chama atenção e vizinho encontra idoso morto em barraco

Rádio era o único companheiro de Edivaldo, de 65 anos, que era bastante querido na Vila Aimoré

Adriano Fernandes e Ana Beatriz Rodrigues | 19/06/2022 17:49
Barraco onde Edivalo foi encontrado morto. (Foto: Marcos Maluf) 
Barraco onde Edivalo foi encontrado morto. (Foto: Marcos Maluf)

Um idoso, de 65 anos, foi encontrado morto no barraco em que vivia, na Vila Aimoré, no final da tarde deste domingo (19), em Campo Grande. A vítima, identificada apenas como Edivaldo era conhecido na vizinhança da Rua Cumbica.

De acordo com os moradores, o único companheiro do idoso era um radinho. Era costume de Edivaldo dar uma pausa na programação, na hora do almoço, mas desde a manhã desde domingo (19) o radinho tocava incessantemente do lado de fora da casinha.

Desconfiado da situação, um vizinho foi até o barraco e encontrou Edivaldo caído e sem os sinais vitais. A Polícia Militar foi acionada, bem como o Corpo de Bombeiros que atestou a morte. No corpo, não havia sinais de violência e tudo leva a crer que Edivaldo morreu de causas naturais. A perícia também foi acionada para ir ao local apurar as circunstâncias da morte.

O barraco improvisado de madeira onde Edivaldo morava, foi construído em um terreno cedido por um morador. Humilde, Edivaldo contava com a ajuda dos vizinhos para viver e teria morado em diversos outros pontos do bairro no último ano.


Nos siga no Google Notícias