ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Rádio Clube diz que burocracia dificulta liberação de alvará e licença ambiental

Mariana Lopes | 15/10/2013 18:52
O último show realizado no Rádio Clube Campo foi o da dupla Bruninho e Davi (Foto: Cleber Gellio)
O último show realizado no Rádio Clube Campo foi o da dupla Bruninho e Davi (Foto: Cleber Gellio)

Diante da determinação da Justiça em proibir a realização de shows no Rádio Clube Campo, em Campo Grande, a assessoria jurídica do clube afirma que a burocracia, principalmente por parte dos órgãos públicos, dificulta a liberação de alvará e licença ambiental para poder promover eventos com música ao vivo no local.

Segundo o assessor jurídico do Rádio, Jansen Moussa, a liberação do alvará do clube, que está em processo desde o início do ano, deve sair ainda essa semana. Ele afirma que está preso na Prefeitura. “É complicado, às vezes a gente arruma tudo, pede a fiscalização e a Prefeitura não atende, não manda servidor vir conferir”, reclama o advogado.

Moussa explica que o clube está em débito com o alvará e a licença ambiental, por isso a determinação que proíbe a realização dos shows. O problema constatado na ação civil pública, que está na Justiça desde 2011, é o som alto, que acaba com o sossego dos moradores da região.

“Contratamos engenheiro ambiental para regularizar a questão e estamos providenciando as exigências feitas na ação. A nova administração do Rádio assumiu em março deste ano, e desde então estamos correndo atrás disso”, afirma Moussa.

O último show realizado no Rádio Clube Campo foi o da dupla sertaneja Bruninho e Davi, no dia 3 de agosto deste ano. Para os próximos meses, não havia evento agendado no clube.

A diretoria do Rádio pretende entrar com recurso para tentar derrubar a liminar, após providenciar as exigências ambientais.

Nos siga no Google Notícias