Raio-x flagra maconha, LSD e ecstasy em caixa de som e jovem vai preso
Cayo Abraão Vasconcelos Teixeira, de 20 anos, guardava os entorpecentes em seu apartamento, mas foi o responsável, segundo a polícia, por buscar pacote nos Correios que transportava a droga

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu em flagrante na tarde desta segunda-feira (11) um jovem com maconha, 21 pontos de LSD, 5 comprimidos de ecstasy e uma substância alucinógena chamada “gota”.
Cayo Abraão Vasconcelos Teixeira, de 20 anos, guardava os entorpecentes em seu apartamento, mas foi o responsável, segundo a polícia, por buscar pacote nos Correios que transportava a droga.
A Denar foi chamada depois que o raio-x em unidade dos Correios em Campo Grande detectou as substâncias ilegais armazenadas dentro de uma caixa de som empacotada para entrega.
Uma embalagem contanto 210 gramas de maconha embalada a vácuo foi aberta. Pelas câmeras de segurança, a polícia identificou o casal que foi até a agência fazer a retirada do pacote e foi até a casa de Cayo.
Além do entorpecente, na casa do rapaz, a polícia encontrou um caderno com anotações que seriam da contabilidade da droga comercializada.
O jovem foi levado para a delegacia acompanhado dos pais e autuado em flagrante.