A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/02/2012 17:23

Rapaz cai de altura de 5 metros e fratura a perna na Mata do Jacinto

Jeozadaque Garcia
Rapaz foi socorrido pelo Samu e levado para a Santa Casa. (Foto: João Garrigó)Rapaz foi socorrido pelo Samu e levado para a Santa Casa. (Foto: João Garrigó)

Jonathan Jara, de 20 anos, fraturou a perna esquerda na tarde desta sexta-feira (10) após cair de uma altura de cinco metros em uma obra no supermercado onde trabalha no bairro Mata do Jacinto, região norte de Campo Grande.

Segundo o dono do estabelecimento, Adeilton Prado, o rapaz trabalha como repositor há seis meses. Ele tentou subir em uma corda que era usada para elevar os materiais usados na construção quando caiu.

“Não era pra ele estar lá. Ele é funcionário do mercado, não da obra”, disse o comerciante, acrescentando que o jovem acabou de ser dispensado do serviço militar obrigatório. “De certo ele queria matar a saudade do quartel”, sugeriu.

Ainda conforme Prado, que não estava no local na hora do incidente, os funcionários alertaram o rapaz para não ir até a obra.

O funcionário foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa de Campo Grande e não corre risco de morte.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions