A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/05/2014 07:19

Rapaz de 25 anos é baleado nas costas no Jardim Centenário

Viviane Oliveira

Um rapaz de 25 anos foi vítima de tentativa de homicídio por volta das 22h de ontem (5), na Rua Santa Quitéria, no Jardim Centenário, em Campo Grande. Júnior da Silva Santos foi socorrido e não corre risco de morte.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima contou que estava no local quando chegou um rapaz a pé, conhecido por cabelo, o chamando de “nóia” e em seguida atirou.

O jovem não soube informar quantos disparos ocorreram, no entanto, a vítima foi atingida por um tiro nas costas. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga como homicídio doloso na forma tentada. O acusado pelos disparos ainda não foi localizado.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions