A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/06/2011 17:59

Rapaz é preso com Astra roubado após ‘festinha’ em motel da Capital

Nadyenka Castro

Ele e amigos estavam com uma garota de 17 anos

Guilherme Gonçalves de Souza foi preso na tarde desta terça-feira, em Campo Grande, com um Astra roubado, após ter participado de uma ‘festinha’ em um motel localizado na saída para Três Lagoas.

Ele, amigos e uma adolescente ficaram em um único quarto do motel. O grupo chegou ao local em três carros, nenhum com placa de Mato Grosso do Sul.

A situação chamou atenção de funcionários do estabelecimento, os quais chamaram a PM (Polícia Militar).

O grupo estava em um Astra com placa de Araraquara, São Paulo; um Fiat Idea de placa da capital paulista e em um Gol de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Quando os policiais chegaram, os suspeitos já tinham saído do motel, sendo que somente os ocupantes do Astra foram abordados. O veículo era conduzido por Guilherme e tinha dois passageiros, entre eles a adolescente.

Os militares verificaram que não havia irregularidade em relação aos passageiros e à placa. No entanto, decidiram consultar o número do chassi e constataram que o carro estava com placa falsa, havia sido roubado em Campinas e no documento apresentado havia sinais de adulteração.

Os ocupantes foram levados para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Roubos e Furtos), onde Guilherme foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação, uso de documento falso e falsidade ideológica.

Guilherme é do estado de Minas Gerais e o passageiro do carro é morador da Capital e já foi autuado em flagrante por roubo em 2005.

Crime sexual - De acordo com a Polícia Civil, não houve crime sexual (estupro e/ou exploração) porque a garota tem mais de 14 anos e consentiu a relação sem pagamento.

Relação sexual consensual com adolescentes entre 14 e 17 anos não é crime. Abaixo de 14 anos é estupro de vulnerável.

O motel pode ser responsabilizado administrativamente por permitir a entrada de menor de 18 anos no local. É obrigação do estabelecimento pedir a documentação de quem entra, sob pena de perder a licença de funcionamento e ter que pagar multa.



Coiisaa lindaa pro dono Motel.... foi guspír pra cima caaiu bem na testa... noo minimoo vão ter que explicar pq deixaram duas menores entrar no local. Sigiloooo ZERO! Obs. Não estou defendo os bandidos .. mais sacanagem née ... fala sério!
 
Luna Lis em 30/06/2011 10:55:16
nossa achei que motel tinha sigilo absoluto quanto a seus clientes e si fossem homens casados ou até
autoridade como seria, isso porque os rapazes ou ladroes que sejam nao sei ja tinham pagado perderam clientes
 
andré de abreu em 29/06/2011 07:56:02
como sempre a policia militar so chega atrasado.como caso do final de semana.que familia ligou ao 190 pedindo a presesa da pm.so chegou apos o homicidio.ta na hora do sr governador mudar esse comando.cmt igual o cel pm ortiz.vai ser dificial. !!!!!!!!!!!
 
clademir dias em 28/06/2011 06:39:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions