A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/12/2013 09:11

Rapaz é preso por abusar de mulher na frente da namorada no ponto de ônibus

Zana Zaidan e Viviane Oliveira
Leandro foi preso em flagrante, mas nega o crime de estupro (Foto: Marcos Ermínio)Leandro foi preso em flagrante, mas nega o crime de estupro (Foto: Marcos Ermínio)

Um mecânico de 29 anos foi preso em flagrante por volta das 19 horas de ontem (7), suspeito de violência contra 2 mulheres em um ponto de ônibus na rua Gury Marques, próximo ao Hotel Paris, a 200 metros da rodoviária de Campo Grande.

As vítimas, de 19 e 20 anos, são namoradas e registraram boletim de ocorrência contra Leandro da Silva Hortência.

Conforme o relato, o homem chegou a pé, tirou da cintura um objeto, simulando estar armado, e encostou na cabeça da jovem de 19 anos. Enquanto isso, teria tocado os seios e a vagina da outra vítima.

Uma delas percebeu que, na verdade, Leandro apontava um celular e não estava realmente armado, e começou a gritar por socorro. Populares que passavam pelo local socorreram as jovens e, revoltados, agrediram o mecânico.

A polícia foi acionada e Leandro foi encontrado próximo do local, e preso em flagrante. Na delegacia, o suspeito negou o relato das vítimas.

Ele alega que tomava cerveja com amigos e resolveu voltar para a casa a pé e, ao passar pelo ponto de ônibus, teria apenas chamado as duas de “gostosas” e seguido em frente, quando foi abordado por um policial.

O suspeito foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga. Ele vai responder pelo crime de estupro.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Conheço o leandro ele é meu amigo e sei que ele não teria coragem de fazer isso que as jovens estão contando, acredito sim que ele chamou elas de gostosa. Acho que ele deveria ter passado direto sem nem falar com elas, porque não se sabe o que as pessoas são capazes para incriminar alguém por impulso de raiva. Mas acredito que a justiça será feita ele será inocentado porque ele é trabalhador e um cara muito legal conheço ele desde que eu era pequeno.
 
weslei Revoredo da Silva em 13/12/2013 20:17:17
a lei tem q vim dao e.u.a. para q esse cara não venha negar o q fez com essaa meninas pegar nas partes íntimas!!!q porca vergonha para os homens!!!!!!!!!!!
 
Rogerio Conceição em 10/12/2013 16:41:32
Carlos Andrade, não confundir com hemofilia.
Entre outros significados...
Homofilia: Atração afetiva e/ou física entre pessoas do mesmo sexo.
Oposto de homofobia.
Link:
aulete.uol.com.br/homofilia
sofos.wikidot.com/homofilia
 
Romeu Luitz em 09/12/2013 09:11:11
humm,essa histórinha esta mal contada ...
 
flavio junior antunes em 08/12/2013 19:48:10
Romeu Luitz, você sabe o que é HOMOFILIA?
 
Carlos Andrade em 08/12/2013 14:52:49
é o reflexo de uma sociedade machista e preconceituosa, mesmo que ele tivesse só chamado as duas de "gostosas" já seria uma atitude desprezível pela falta de respeito a imagem da mulher, dai ja se ve que se ele não tem respeito pela mulher muito menos teria para respeitar duas namoradas. isso é o "homem" provando que é "macho" provando que é "bicho" é o homem mostrando todos os dias que a nossa especie consegue ser a mais injusta com os seus.
somos racionais , temos nossas leis , nossos princípios cada um com sua religião , cada um com a sua opção sexual, e tanta lei , tantos discursos para que ?
se a cada dia que passa as noticias sao as mesmas ,
as violências se repetem , e engraçado a maioria cometidas por homens !
 
Rafaela Sátio em 08/12/2013 13:48:29
Quanta bizarrice!
Um homem que não respeita as mulheres, mesmo que a versão contada por ele seja verdadeira.
E duas mulheres com homofilia.
 
Romeu Luitz em 08/12/2013 12:51:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions