ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Rapaz morto em acidente era militar do Exército e tinha 20 anos

Segundo testemunha, o acidente foi causado pelo Celta que de repente invadiu a pista ao tentar fazer conversão à esquerda

Viviane Oliveira e Marcos Maluf | 25/09/2020 08:37
Movimentação de socorristas no local onde aconteceu acidente como morte nesta manhã (Foto: Marcos Maluf) 
Movimentação de socorristas no local onde aconteceu acidente como morte nesta manhã (Foto: Marcos Maluf)

Foi identificado como Fernando Pereira da Silva Filho, 20 anos, o motociclista que morreu em acidente envolvendo carro na manhã desta sexta-feira (25), na Avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo, na região do Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. O rapaz era militar do Exército.

Segundo testemunhas, Fernando seguia numa Honda Titan 150 vermelha sentido bairro/centro, quando foi surpreendido pelo Chevrolet Celta prata que saiu de trás de um caminhão para fazer conversão à esquerda. Os três veículos trafegavam no mesmo sentido. A lateral do automóvel ficou bastante danificada.

Roda da motocicleta chegou a entortar (Foto: Marcos Maluf) 
Roda da motocicleta chegou a entortar (Foto: Marcos Maluf)

O trânsito foi interditado no trecho para trabalhos das equipes de Perícia Técnica e Polícia Civil. Após o acidente, o condutor do Celta ficou em estado de choque, segundo testemunha. O motorista não foi encontrado no local e ainda não há informação sobre o paradeiro dele.

O serralheiro Kevin Lohan Correia dos Reis, 25 anos, uma das testemunhas da colisão, contou que o motorista causou o acidente ao tentar fazer uma conversão de repente. "O motociclista vinha em alta velocidade e não conseguiu frear a tempo. A mão o rapaz ficou embaixo da roda do carro", lamentou a testemunha.

Fernando sofreu múltiplas fraturas e ferimento na cabeça. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e policiais do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito)  foram acionados para atender a ocorrência. O óbito foi constatado por médico do Samu.

Nos siga no Google Notícias