ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Rapaz que matou rival por causa de fofocas será julgado nesta sexta-feira

Nyelder Rodrigues | 15/09/2016 22:29

Acontece nesta sexta-feira (16) o julgamento de Rafael Correa da Silva, de 23 anos, acusado de matar em 10 de novembro de 2014 Alexandre da Silva Torres, na época com 31 anos, com vários tiros. Rafael é acusado de homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.

O crime aconteceu em Campo Grande, na rua rua Mestre Valentim, no bairro Estrela do Sul - região norte da cidade -, por volta das 23h20. O motivo do crime foi uma desavença entre o autor e a vítima, além de fofocas feitas por Alexandre.

As fofocas eram relativas a Rafael, que segundo foi investigado, era apontado por Alexandre como "talarico" - homem que mantém relacionamento amoroso com mulher de homem preso.

O problema estaria se estendendo por cerca de três meses antes do crime acontecer - conforme o Ministério Público, os disparos foram feitos quando a vítima estava caída e de costas. O julgamento de Rafael será realizado pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, a partir das 8 horas.

Nos siga no Google Notícias