ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Ré por matar namorada de ex, Thamara vai a júri na próxima semana

O julgamento estava programado para ocorrer no dia 18 de agosto, mas teve nova data marcada a pedido da Defensoria Pública

Viviane Oliveira | 14/09/2017 08:07
Thamara está presa desde julho do ano passado (Foto: reprodução/Facebook)
Thamara está presa desde julho do ano passado (Foto: reprodução/Facebook)

Às 8h da próxima quarta-feira (dia 20), vai a júri popular Thamara Arguelho de Assis, 21 anos, acusada de matar a rival Victória Correa Mendonça, 18 anos, em julho de 2016.

Thamara está presa no Estabelecimento Penal Feminino de Corumbá, distante 419 quilômetros da Capital. A jovem, que já estava grávida na época do assassinato, deu à luz na cadeia. A criança seria filha de Weverton Silva Ayva, 28 anos, pivô do crime. Ele foi assassinado em setembro do ano passado, quando saia do semiaberto. 

O julgamento estava programado para ocorrer no dia 18 de agosto, mas foi adiado a pedido da Defensoria Pública, por motivos internos, porque o Defensor responsável pelo caso não poderia estar presente.

Victoria foi morta com três tiros, sendo na cabeça, abaixo da axila e nas costas, na madrugada do dia 19, na porta de casa, na Rua Luiz Bento, Vila Popular. Segundo a polícia, foi por ciúmes do ex-namorado que Thamara matou a garota.

O Ministério Público denunciou a jovem por homicídio qualificado por motivo torpe, por não aceitar o relacionamento amoroso de seu ex-namorado com a vítima e por recurso que dificultou a defesa da vítima. Ela também foi denunciada por porte ilegal de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias