A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

14/09/2017 08:07

Ré por matar namorada de ex, Thamara vai a júri na próxima semana

O julgamento estava programado para ocorrer no dia 18 de agosto, mas teve nova data marcada a pedido da Defensoria Pública

Viviane Oliveira
Thamara está presa desde julho do ano passado (Foto: reprodução/Facebook)Thamara está presa desde julho do ano passado (Foto: reprodução/Facebook)

Às 8h da próxima quarta-feira (dia 20), vai a júri popular Thamara Arguelho de Assis, 21 anos, acusada de matar a rival Victória Correa Mendonça, 18 anos, em julho de 2016.

Thamara está presa no Estabelecimento Penal Feminino de Corumbá, distante 419 quilômetros da Capital. A jovem, que já estava grávida na época do assassinato, deu à luz na cadeia. A criança seria filha de Weverton Silva Ayva, 28 anos, pivô do crime. Ele foi assassinado em setembro do ano passado, quando saia do semiaberto. 

O julgamento estava programado para ocorrer no dia 18 de agosto, mas foi adiado a pedido da Defensoria Pública, por motivos internos, porque o Defensor responsável pelo caso não poderia estar presente.

Victoria foi morta com três tiros, sendo na cabeça, abaixo da axila e nas costas, na madrugada do dia 19, na porta de casa, na Rua Luiz Bento, Vila Popular. Segundo a polícia, foi por ciúmes do ex-namorado que Thamara matou a garota.

O Ministério Público denunciou a jovem por homicídio qualificado por motivo torpe, por não aceitar o relacionamento amoroso de seu ex-namorado com a vítima e por recurso que dificultou a defesa da vítima. Ela também foi denunciada por porte ilegal de arma de fogo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions