ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Recolhida, família de Cristovão Silveira confirma sepultamento amanhã às 16h

Paulo Nonato de Souza | 19/07/2017 16:38
Ex-vereador Cristovão Silveira, encontrado morto junto com sua esposa, na saída para Rochedo (Foto: Arquivo/Câmara Municipal de Campo Grande)
Ex-vereador Cristovão Silveira, encontrado morto junto com sua esposa, na saída para Rochedo (Foto: Arquivo/Câmara Municipal de Campo Grande)

O sepultamento do ex-vereador Cristóvão Silveira, 65 anos, e sua esposa, Fátima Silveira, 56 anos, será às 16 horas desta quinta-feira, no Cemitério Parque das Primaveras, confirmou a família. O velório vai acontecer no mesmo local a partir das 7h da manhã.

Em nota, a família de Cristóvão e Fátima Silveira agradece o apoio e solidariedade. “Diante do momento, a família se mantém unida e recolhida no amparo de seus membros. O velório acontece a partir das 7h desta quinta-feira (20) no cemitério Parque das Primaveras e o sepultamento será às 16h da mesma data. Certos da compreensão de todos, principalmente da necessidade dos filhos e familiares de permanecerem recolhidos, mais uma vez, contamos com o respeito até agora dispensado”, diz a íntegra da nota.

Cristovão Silveira e sua esposa foram encontrados mortos por volta das 20h desta terça-feira, na chácara onde moravam, no km 24 da MS-80, na saída para Rochedo, em Campo Grande. O suspeito seria o caseiro, que contou com a ajuda do filho e de mais uma pessoa, todos já presos pela polícia.

Após o crime, a caminhonete L-200 do ex-vereador foi roubada pelos filhos do caseiro. O veículo foi levado para a fronteira com a Bolívia, onde foi abandonado.

O casal deixou dois filhos. Um deles é o cineasta campo-grandense Felipe Silveira, que em 2014 participou do 7° Brazilian Film Festival, em Los Angeles, com o filme “O Florista”.

Histórico - Cristóvão Silveira foi vereador por cinco mandatos e deixou a câmara em 2012, quando não se candidatou à reeleição. Ele foi vereador pelo PSDB e é o autor da Lei da Cantina Saudável. Já Fátima Silveira era formada em Turismo e dedicava-se à família.

Nos siga no Google Notícias