A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

27/03/2019 07:06

Rendido, motorista de aplicativo liga para a polícia de dentro de porta-malas

Vítima foi abordada por volta das 19h30 na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário

Kerolyn Araújo
Caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde está funcionando temporariamente a Depac Centro (Foto: arquivo/Campo Grande News)
Caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde está funcionando temporariamente a Depac Centro (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Um motorista de aplicativo de 35 anos foi vítima de um roubo na noite de ontem (26), em Campo Grande. Ele foi colocado no porta-malas de um veículo, mas conseguiu ligar para a polícia.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima conduzia um veículo Renault Sandero na região do Bairro Universitário. Por volta das 19h30, o motorista estacionou o carro na Avenida Guaicurus para ligar um aplicativo quando foi rendido por dois homens armados.

O motorista foi obrigado a dirigir até a MS-080, na saída para Rochedo. No local, ele foi colocado no porta-malas do carro, mas como estava com o celular conseguiu ligar para a polícia.

Segundo a ocorrência, um terceiro bandido chegou em um GM Corsa Sedan e os três resolveram deixar o carro da vítima abandonado às margens da rodovia.

O homem foi colocado no Sedan e levado para um outro ponto da mesma rodovia. Ele foi algemado junto a uma cerca de arame, onde permaneceu por aproximadamente três horas.

A vítima conseguiu se soltar, voltou para o local onde o carro havia sido deixado e encontrou a polícia. De acordo com o motorista, os bandidos levaram R$ 565,00 em dinheiro que estava no veículo.

O trio ainda não foi localizado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions