A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/12/2014 20:57

Réveillon da família na Praça do Rádio Clube terá 170 seguranças

Alan Diógenes
Leilão vai ser realizado na  Praça do Rádio Clube. (Foto: PMCG)Leilão vai ser realizado na Praça do Rádio Clube. (Foto: PMCG)

A Prefeitura de Campo Grande já iniciou os preparativos na Concha Acústica Família Espindola, da Praça do Rádio Clube, que será palco para a comemoração da festividade do Réveillon da Família 2015 na Capital. Funcionários da Secretaria Municipal de Obras já fizeram os últimos retoques como poda da grama, limpeza e pintura do local.

A programação começa no dia 31 de dezembro a partir das 20 horas e terá a animação da Orion Banda Show com axé music e marchinhas de carnaval. Para abrir a festa, o público terá a apresentação musical de André Santini. As festividades na praça encerram uma hora da manhã.

Mais de 170 homens serão responsáveis pela segurança do público que irá prestigiar o evento. Desses homens, 130 são da Guarda Municipal de Campo Grande e os outros 40 são segurança da segurança privada. A queima de fogos será de aproximadamente 10 minutos. O local também terá uma praça de alimentação.

A Prefeitura fez um acordo com a Assetur para viabilizar linhas especiais a fim de facilitar o deslocamento das pessoas logo após o término da noite festiva. Ônibus estarão disponíveis próximos à Praça do Rádio e vão se deslocar aos terminais.

A Orion Banda Show é formada por músicos profissionais e com uma proposta inovadora e um trabalho diferenciado tanto em Campo Grande, no interior do Estado e outros estados do país. Fundada em 2013 tem foco em shows temáticos como também na elaboração de shows personalizados. A Banda é composta por 10 músicos e 6 bailarinos. O nome da Banda tem origem da constelação de Orion que representa força de um grande caçador na Mitologia Grega

O evento será patrocinado pela cervejaria Skol e terá apoio da Guarda Municipal, Samu, Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions