A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

25/04/2012 10:00

Rompimento em cabo causou queda de energia em 2 bairros da Capital

Nadyenka Castro

Segundo a Enersul, parte dos bairros Tiradentes e Maria Aparecida Pedrossian ficou 1h10min no escuro

Rompimento na conexão de cabo da rede de transmissão de energia elétrica foi o que deixou ‘no escuro’ parte de dois bairros de Campo Grande na noite dessa terça-feira.

De acordo com a Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul), o cabo se rompeu no cruzamento das ruas Ponta Grossa e Orlando Barros. Por conta disso, parte dos bairros Maria Aparecida Pedrossian e Tiradentes ficou sem energia elétrica das 21horas às 22h10min.

Para consertar o problema, foi preciso utilizar veículo com cesto aéreo (trabalhador fica dentro de um cesto suspenso). Segundo a Enersul, os técnicos da empresa identificaram o problema e em seguida já deram início ao conserto.

Conforme a concessionária de energia, o rompimento pode ter sido causado por dois fatores: externos e internos. Os externos pode ser depredação, por exemplo, e o segundo, fadiga de material.

No entanto, a empresa explica que é praticamente descartada a relação com o material, pois a manutenção é feita constantemente, mas, há esta possibilidade.

Moradores disseram ao Campo Grande News que ouviram barulho semelhante ao de explosão, ‘clarão no céu e faíscas. Em seguida, os imóveis e as ruas ficaram no escuro.

Bairros da região leste de Campo Grande ficam sem energia elétrica
Alguns bairros da região leste de Campo Grande ficaram sem fornecimento de energia elétrica na noite dessa terça-feira (23).Conforme informações da E...
Policial aposentado morre quatro horas depois de se envolver em acidente
Sargento aposentado da Polícia Militar, José Osvaldo da Fonseca, morreu no hospital na noite deste sábado (13), quatro horas depois de ter se envolvi...


Moro na Pedrossian e escutei um barulho que parecia e tive a impressão que minha maquina de lavar havia ligado sozinha, eu tinha acabado de chegar em casa... corri para o fundo para ver o que tinha acontecido e de repente uma falha na energia e por fim uma queda total da energia, realmente a Enersul agiu com muita eficiência e rapidez.
 
Glauce Dayany de Souza Ortiz em 25/04/2012 11:54:31
manutenção da enersul so for la no centro da cidade. aqui onde eu moro as luzes dos postes vivem mais apagadas. fora as queimadas que eles nao trocam. e falam que estao sempre dando manutenção...........................................................
 
thiago souza em 25/04/2012 01:51:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions