A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

17/08/2011 07:20

Rotatória fica interditada por 30 dias para obras na Orla Morena

Aline dos Santos

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interdita a partir desta quarta-feira a rotatória localizada na confluência da avenida Júlio de Castilho com a Orla Morena, em Campo Grande.

A interdição é por conta da finalização das obras da Orla Morena e deve durar 30 dias. No sentido bairro/centro, a opção viária é a rua Vespasiano Martins/avenida Madri e Orla Morena.

No sentido centro/bairro há três opções: Almirante Barroso/Orla Morena/Bartolomeu Dias/ Antonio Carlos Martins e avenida Júlio de Castilho; Almirante Barroso/avenida América/avenida Saldanha da Gama/avenida Tamandaré e avenida Júlio de Castilho; Dom Aquino/Silveira Martins e avenida Júlio de Castilho.



Na verdade já está boqueada esta rotatória desde segunda feira. Nada foi avisado, todos fomos pegos de surpresa e o trânsito ficou caótico, se faz necessário placas indicativas das opções. Quem desce a Julio em direção ao Centro deve pegar à esquerda na Tamandaré e depois a Saldanha da Gama até o início da Antonio Maria Coelho, ou a direita na rotatória e em frente ao HG, pegar a esquerda em direção a Afonso Pena, o retorno pode ser feito pela Dom Aquino.
 
Fernando Lima em 17/08/2011 12:15:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions