A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

22/06/2018 16:50

Rua 26 de Agosto será interditada e linhas de ônibus sofrerão alteração

Os bloqueios terão início às 12h de amanhã (23) e devem durar até a segunda-feira (25), para as obras do Reviva Centro

Anahi Gurgel
Interdições para obras no Reviva Centro acontecerão neste fim de semana. (Foto: Saul Schram).Interdições para obras no Reviva Centro acontecerão neste fim de semana. (Foto: Saul Schram).

Atenção, campo-grandenses! Devido às obras do Reviva Centro, a partir deste sábado (23), haverá interdição em diversos pontos da Rua 26 de agosto e alteração em linhas de ônibus que passam pela região. A expectativa é que os bloqueios ocorram até a manhã da segunda-feira (25). Confiram as mudanças.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) vai interditar a 26 de Agosto a partir das 12 horas. Os veículos poderão seguir rota alternativa, principalmente, pela Rua 7 de Setembro.

Neste fim de semana, o Consórcio Guaicurus alterou o trecho de linhas de ônibus que passam pela Rua 26 de Agosto e Maracaju.

Os coletivos que têm como parada a Praça Ary Coelho e passam pela Rua Maracaju terão um pequeno desvio de trecho na segunda-feira (25). A Rua Maracaju vai estar apenas com meia pista, sendo autorizado somente o trafego de ônibus circulares.

As linhas que passam pela Rua 14 de Julho e tem parada na Praça Ary Coelho, seguirão pela Rua 14 de Julho até a Rua Cândido Mariano e seguirão pela Rui Barbosa para então entrar na Rua Maracaju. Depois, o trajeto volta ao normal.

A orientação aos motoristas é seguirem rotas alternativas pelas ruas Cândido Mariano, Rui Barbosa, Barão do Rio Branco e avenidas Mato Grosso e Ernesto Geisel.

Confira as principais alterações no mapa abaixo. 

Mapa com alteração elaborado pela Agetran. (Fonte; Prefeitura de Campo Grande)Mapa com alteração elaborado pela Agetran. (Fonte; Prefeitura de Campo Grande)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions