ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Ruas do Parque Novos Estados são desinfectadas contra o coronavírus

A descontaminação contra o novo vírus já foi feita em 20 bairros da Capital

Adriano Fernandes | 11/08/2020 22:51
Lançamento do produto que combate o novo vírus em uma das ruas do Bairro. (Foto: PMCG)
Lançamento do produto que combate o novo vírus em uma das ruas do Bairro. (Foto: PMCG)

Os serviços de desinfecção e higienização da ruas da Capital, contra o novo coronavírus, chegou ao Bairro Parque Novos Estados, na região norte da cidade. Nesta terça-feira (11) a prefeitura atingiu a marca de 74 operações de desinfecção das vias contra o novo vírus.

Desde às 19h equipes da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Púbicos), Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e Guarda Civil Metropolitana estão na região, organizando o trânsito, avisando moradores e comerciantes com antecedência para iniciar os trabalhos de desinfecção.

A ação será feita em duas etapas, a primeira na Avenida Nosso Senhor do Bonfim e outra na Avenida Aracruz. Para a limpeza dos locais, na ação de hoje deverão ser utilizados dois caminhões pipa – com capacidade para 25 mil litros de água e hipoclorito de sódio, cada, um canhão dispersor, um vaporizador e quatro bombas costais.

Em toda a cidade - A ação que faz parte das medidas da Prefeitura de enfrentamento contra transmissão de coronavírus em Campo Grande, já percorreu todas as regiões da cidade e mais de 20 bairros foram descontaminados. Além de diversos bairros em todas as regiões, as feiras livres, 14 de julho e Terminais de Ônibus, Feira Central e Mercadão Municipal passaram pelo processo de higienização.

Nos siga no Google Notícias