A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/08/2016 10:37

Salão de beleza fará serviços em troca de comida para escolinha da periferia

Chloé Pinheiro
Equipe que estará a postos para atender clientes em troca de doações. (Foto: Marcos Ermínio)Equipe que estará a postos para atender clientes em troca de doações. (Foto: Marcos Ermínio)

Já imaginou fazer uma escova em troca de dois quilos de arroz? Pois é isso que fará um salão de beleza para angariar comida para a escolinha comunitária Filhos da Misericórdia, do Jardim Canguru. A ação foi criada pelo Salão Ellus, que fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, região central de Campo Grande, e ocorrerá na última segunda-feira de cada mês.

"Já tínhamos ajudado uma família específica antes, mas, depois de ver a reportagem publicada no Campo Grande News, nos unimos para contribuir com esse local que precisa tanto", conta Carlos Ciriano, 34 anos, proprietário e cabelereiro do estabelecimento, cuja unidade foi recentemente inaugurada. 

Para dar conta de receber bastante gente, a equipe atenderá das 08h às 18h e oferecerá serviços que demandam menos tempo, como escova, design de sobrancelhas, depilação meia perna, esmaltação nas unhas e corte de cabelo masculino. "Acreditamos que será possível atender cerca de 20 clientes ao dia por serviço", explica Celine Barbosa, 33, que faz design e micropigmentação de sobrancelhas. 

A contribuição pedida em troca dos serviços é de no mínimo dois quilos de alimentos não perecíveis e os serviços devem ser agendados com antecedência para garantir o horário. A ação começa no dia 29/08, última segunda-feira de agosto.  

Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone: 3201-8554.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions