A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/10/2012 10:21

Santa Casa pede sangue A- para criança de 10 meses fazer cirurgia cardíaca

Paula Maciulevicius

O Banco de Sangue da Santa Casa está pedindo com urgência, a doação de sangue do tipo A negativo para uma criança de 10 meses que precisa passar por uma cirurgia cardíaca. O bebê, Ana Paula Prado necessita de seis a oito doadores para então ser submetida à operação.

Para doar é preciso ter entre 16 e 67 anos de idade. Os menores de idade devem estar acompanhados pelo responsável, ou retirar na unidade de doação um modelo de declaração, levar para o responsável assinar e reconhecer firma da assinatura. É necessário estar bem alimentado, não ingerir bebida alcoólica nas últimas 12 horas e pesar, no mínimo, 55 kg.

O Banco de Sangue da Santa Casa funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 12h30 às 16h45. A entrada é pela rua Eduardo Santos Pereira, na esquina com a rua 13 de Maio.

A Santa Casa reforça a urgência na doação, que deve ser feita entre hoje e amanhã, para realizar o quanto antes a cirurgia.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


vai lá, seu sangue é necessário.
 
linden lane braga werner em 22/10/2012 10:50:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions