A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/08/2015 13:09

Sargento de folga na Capital salva mulher que era agredida pelo filho

Aline dos Santos

Uma sargento da PM (Polícia Militar) de folga livrou uma mulher de 56 anos que era agredida pelo filho no bairro Coophavila 2, em Campo Grande. A policial Edna Alves Brasileiro de Minas conta que às 8h30 foi colocar o lixo na lixeira quando avistou a discussão entre mãe e filho.

“Ele estava gritando com ela, esganando,tentando enforcar. Como sabia que ele era usuário de drogas peguei a arma e algema. Dei um tiro na direção dele, que saiu correndo”, afirma.

Hosny Mazlom Gil, 34 anos, foi preso no bairro por uma equipe da PM e levado para a Casa da Mulher Brasileira. A sargento é lotada em Rio Negro e estava de folga hoje em Campo Grande.

De acordo com ela, o preso tem antecedente criminal por agressão e assalto. Em abril deste ano, Edna foi promovida de cabo a terceiro sargento por ato de bravura.

Homem de 30 anos é esfaqueado em bairro e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (13), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions