A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/11/2012 11:09

Se bandidos do PCC tentarem algo “serão liquidados”, diz André

Nadyenka Castro e Carlos Martins

O governador André Puccinelli disse na manhã desta quarta-feira que não acredita que a facção criminosa paulista Primeiro Comando da Capital (PCC) esteja envolvida com a ação de dois homens que jogaram na noite de terça-feira (27) uma granada em frente ao Pelotão da Polícia Militar, no bairro Moreninhas. “Não acho que tenha ligação com o PCC. Mas se eles [bandidos do PCC] fizerem alguma coisa, liquidamos todos”, reagiu o governador, durante entrega de 320 geladeiras no bairro Aero Rancho, em parceria com a Enersul.

O artefato, jogado por volta das 20h15 pela dupla que estava em uma motocicleta, apesar de acionado, falhou e não explodiu. A granada foi detonada no local pelo Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) por volta da meia noite, já que remover o artefato do loção seria muito arriscado.

Puccinelli disse ainda que, caso seja comprovado que o ato tenha alguma ligação com o PCC, “seria o único caso”, já que o Estado tem tomado todas as precauções para evitar este tipo de ação. Chegou-se a suspeitar que o incêndio ocorrido recentemente em dois ônibus em Três Lagoas, teria sido por ordem da facção, mas depois se descobriu que ação foi em decorrência de uma questão trabalhista.

O Comando Geral da Polícia Militar informou que ainda nesta quarta-feira vai se pronunciar por meio de uma entrevista coletiva sobre o caso das Moreninhas. Hoje pela manhã, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) também se posicionou . Ele disse que espera que o atentando seja um fato isolado e não esteja interligado à onda de violência que está acontecendo em São Paulo e Santa Catarina a mando do PCC.



concordo plenamente com o governador andré puccinelli, o recado para a podridão do pcc deve ser curto, grosso e sem rodeios. afinal a pmms, não tem problema de falta de munição. todavia, na prática deverá ser duro também, com a imprensa e com a tal de CDDH, que são excessivamente, maternalistas, com bandidos.
 
osvaldo rodrigues de oliveira em 29/11/2012 20:07:17
Sr.André está de parabéns, é tolerância zero e pau neles que aqui no MS é faca na caveira e pau na bandidagem
 
elton freitas em 29/11/2012 00:00:21
É isso governador, nunca votei em vc, mais ta muito certo em dizer que esse terroristas tem que ser liquidados, mete o Cigcoe e a Dof na cola deles e depois é só enterrra como indigente.
 
Marcelo de Asiss Rodrigues em 28/11/2012 23:43:54
pronto, estamos mortos...fica mexendo com bandido, vão querer provar q podem mais....
 
noemia gomes em 28/11/2012 21:59:00
O negocio éo seguinte!! ele pode falar oque quizer, mas oque vale mesmo éa lei infelizmente!! claro que bandido bom é bandido morto,mas vai matar o peba pra ver, ainda mais se for filmado!... dentro de pouco tempo o policial sera expulso!!! igual aquele caso de São Paulo que o marginal foi executado dentro da viatura,sem contar os direitos humanos caindo em cima!! os deputados deveria pensar assim também mudar leis.criar pena de morte !mas tá valendo governador...
 
marcos faria em 28/11/2012 21:22:36
Agora simmmm é o Dr. André Pucinelli, apoiado é isso mesmo, estamos com vc... Precisamos agir de mãos dadas Governador, Prefeito, Polícia e a sociedade...
 
Islaine Moreira em 28/11/2012 21:18:30
O PRESIDENTE DA OAB DEVEM ESTAR SORRINDO, ELE NUNCA GOSTOU DE POLÍCIA.
 
jorge ferreira em 28/11/2012 20:46:42
Parabens, Governador eu tenho que levantar todo dia as 6:00 horas da manhã e chego as 18:30 da tarde para da um vida digna para minha familia e não é justo esse vagabundos tirarem o sussego dos trabalhadores do nosso estado o correto para eles é o tratamento a base calibre da 45 da pistola.
 
CLEITON LOPES CALSAVARA em 28/11/2012 20:25:51
Sou fã do Dr André Puccinelli. Inteligentissimo, não tem preguiça. Domina completamente seu pleito.
Não é FOLGADO. Tem uma qualidade que falta na grande maioria das pessoas, essa qualidade se chama Garra, perseverança.
Me desculpe os duas caras, aproveitadores, oportunistas, vira folha, lambão, falsos etc.
 
Andre Mariani em 28/11/2012 19:31:14
A pena de morte ja existe no Brasil, por parte dos bandidos agora precisa colocar a pena de morta da parte da lei.
 
Jose Gonsales em 28/11/2012 19:25:00
O Sr Governador em um tempo atrás diz a um repórter de tv que comprou mais de 500 mil munições para serem usadas contra as bandidagens do MS, dizendo que "se reagir é pra matar", o Sr governador pode ser um ditador, mas tem coragem de defender nosso estado, a população e principalmente aqueles que Servem e Protegem. Bandido bom organizado e não organizado é bandido morto.
 
luiz coelho em 28/11/2012 18:58:56
parabens ao nosso governador puccinelli,bandido bom é bandido morto.
 
jose aparicio fontoura em 28/11/2012 17:52:44
Vamos em frente querido governador, o senhor tem coragem e é uma pessoa de carater vamos sim em frente. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO...
 
Ely Monteiro em 28/11/2012 17:22:18
PARABENS GOVERNADOR ......AGORA SIM EU TIRO O CHAPEU PARA O SENHOR .....BANDIDO É SÓ DEITADO MESMO !!!!!
 
ROGERIO CARVALHO em 28/11/2012 16:53:15
É isto aí, governador. Firmeza com esta bandidagem que a população está do seu lado.
 
Everton Rocha em 28/11/2012 16:34:14
Sou admiradora do Sr André Puccinelli, pela coragem em dizer que aqui em MS bandido não terá voz!!! Até pq bandido bom é só morto mesmo....
 
Lia Blanch em 28/11/2012 16:14:44
O PCC não tem boas lembraças de MS não. Pois há alguns anos em Dourados, eles (PCC) não se deram muito bem não. Andou morrendo uns pares deles. E, eu acho que eles (PCC) sabem que aqui no MS tem uma polícia chamada DOF que não gosta muito de bandido não. kkkk.
 
ezequiel reis em 28/11/2012 15:17:53
Realmente se o PCC querer bandiar por aqui TA FERRADO...além da polícia estar preparada (nossa polícia já demonstrou que tem sangue no zóio), vai ser um mal negócio pra eles, pois dependem dessa rota para os grandes centros.
 
Paulo Ciltrão em 28/11/2012 15:16:23
isso mesmo tolerancia zero.
 
denisval pereira em 28/11/2012 14:43:31
Muito bom seu Governador!!! aproveitando a sua ideia, mais para isso ter um resultado melhor o Sr deveria a investir mais na segurança principalmente com viaturas para os policiais desempenharem melhor a segurança da população.
 
carlo sanches em 28/11/2012 14:42:04
na verdade em verdade eu lhes digo, a cada um (1) que cai do bem (policias PC/PM).....cairam dez (10) deles (bandidos PCC)...nascemos prontos....nesta causa estamos juntos governador ANDRÉ.....
 
Sandro oliveira em 28/11/2012 14:05:10
Parabens senhor Governador,lhe admiro muito por isso.Que o senhor tenha muitas vitórias.se achar nescessario coloque o exercito na rua,quero ver bandidos se sair bem.
 
Lucas da Silva em 28/11/2012 13:23:42
Humildade, precaução e canja de galinha não fazem mal a ninguém. Estamos sim firmes e, dentro do possível, prontos e atentos. Contudo, muitos aspectos precisam ser considerados. Muita coisa básica precisa ser revista. Entre o discurso e a prática existe ainda um imenso "buraco negro". Quem esta no operacional sabe disso. Felizmente o Pai Eterno esta ao nosso lado.
 
Fernando Silva em 28/11/2012 13:21:28
KKKK MUITO BOA THIAGO ALVES!!!!!
 
Rubens Souza em 28/11/2012 12:19:38
Muitos criticam o atual governador, mas uma coisa é certa: Igual à ele, não vi nenhum!!! Sou fã do Puccinelli, se pedendesse de mim, ele não sairia mais do governo! Esse italiano é meio doido, mas é porreta,hehehehe
 
Fabiana Rocha em 28/11/2012 12:07:59
O crime organizado sabe que atacar a polícia de MS não é um bom negócio.Se atacarem, o prejuízo deles vai ser bem maior.
 
Anita Ramos em 28/11/2012 11:50:37
Pelo menos uma coisa boa esse Governador tem: Coragem. Pois bandido bom, é bandido morto!
 
Thiago Alves em 28/11/2012 11:36:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions