A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/04/2013 13:57

Secretaria libera cruzamento interditado há 12 dias por causa de chuvas

Edivaldo Bitencourt

A Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) concluiu e liberou, por volta do meio-dia, o cruzamento da avenida Thryson de Almeida (prolongamento da avenida Ernesto Geisel) com a rua Ezequiel Ferreira, no Conjunto Aero Rancho. O local estava interditado há 12 dias em decorrência do desmoronamento da cabeceira da ponte em decorrência das chuvas.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Semy Alves Ferraz, o tráfego de veículos foi liberado para veículos. No entanto, as obras para reconstruir as margens do rio Anhandui continuam. Equipes do município vão continuar no local até o pleno restabelecimento do local.

As chuvas do dia 5 de abril deste ano causaram a queda das margens do rio e a interdição do cruzamento. No dia seguinte, as águas de abril cauram o desmoronamento de outro trecho da avenida Ernesto Geisel, na altura do bairro Taquarussu. A via continua parcialmente interditada.



Agora graças a DEUS os amarelinhos vão parar de multar os motorista pois já estava virando uma palhaçada pois passo por ali todos os dias e no lugar de ajudar só estavam ali para ganhar dinheiro com a industria da multa e uma vergonha,hoje na hora do almoço tinha dois agentes na maior conversa e com um papel na mão com as placas dos carros e motos e uma outra agente com um talão de multa só fazendo as multas ate quando eles vão ficar agindo assim,pois se você ver que a Policia de Transito eles não ficam por ai multando atoa pois eles sabem trabalhar,pois os mesmo se estivessem ali estariam ajudante não multando....A e só lembrando tem que dar curso de como trabalhar no transito pois os mesmo ficam perdidos.
 
wagner barreto leite em 17/04/2013 15:39:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions